pah nao cornometrei mas fiz de aranque parado ate ao maximo demorou 1 minuto .mais coisa menus coisa , estou a fazer de cabeça no sitiu onde arranquei e onde deu os 260 deve ter sido isso. carros a cortar 5ª ca vai . honda conhexo varios , mas varios mesmo a cortar 5ª com corte de origem , dai todos mudarem o corte para as 9100 em vez das 8200 de origem.um punto gt1 e gt2 que tem caixa mais curta se tiver as rodas de origem e em bom estado a descer consegue cortar 5ª . ha N carros com pulmao para esgotar a caixa. quanto as altas do 16vt , ele ate aos 260 foi bem ali as 6000 6100 rpm , passar dai é que era um castigo , ou a descer muito , ou tinha de ir pe la em baicho uns bons km mesmo para passar . se bem que o thema tem um erro muito grande mesmo.se for como dizem tem um erro de 10% a 260kmh de manometros vamos a 234 reais.
ainda estou para ver um honda que faça isso sem embalar, o crx 150cv vai bruscamente aos 235kmh e depois embala aos 250kmh.. itr vai bruscamente aos 240kmh e depois embala mas nunca chega ao corte apesar de entrar no vermelho...estou a falar de carros de origem..diria que no minimo demoras umas 4 vezes mais tempo dos 0-260 que um thema de origem...no meu como não quero partir a caixa com abusos em baixas apenas testei dos 100-260 e demorou pouco mais de 6seg medido pelo gtechpro, potencia estimada de 250cv. o do rara deve facilmente bater o meu tempo por ter mais potencia.6300rpm no meu da 265kmh no tomtom, não sei o erro porque o meu velocimetro so marca 240kmh e não tenho pneus de diametro correcto..basta dizer que os dados anunciados pelo fabricante diziam standing km em menos de 30seg e a cerca de 228kmh... não me lembro dos numeros correctos mas está no manual de oficina..
pera la que so agora li bem xDo teu thema dos 100 aos 260kmh so demora 6 segundos ?para que que eu quero um veyron assim?se o thema é mais rapido?ou voces nao tem noçao de velocidade ou nao sei . o esforço que o carro faz a 200kmh nao é o mesmo que a 20kmh.http://www.youtube.com/watch?v=r8ctb5WhU6Uum ferrari f430 bi compressor com 700cv . ja com balanço demorou dos 100kmh aos 260kmh 12 segundos e tu com 250cv fazes metade? nao te enganas-te nos zeros?é que pelo que tu dizes esta o ferrari a chegar aos 190kmh ja estas tu a 260kmh
a diferença está na caixa, o thema não dá muito mais enquanto o ferrari passa dos 300kmh sem dificuldades.. eu não disse em lado nenhum a potencia que tinha, apenas mencionei a potencia estimada pelo gtechpro que é de 250cv, nem mencionei as restantes variaveis e se mudaram... não é tão raro como pensas e nem é preciso muita potencia.. Lancia Thema 16v Turbo - Top Speed Test. 265km/h.lancia Thema t16v STAGE 3.100
nao é por nada mas nao acredito que acompanhes um ferrari com 700cv bi kompressor, por mais carregado que o thema esteja.tens noçao que eu meti um exemplo de um ferrari , com 700cv . quer dizer que se fores puchar com um f430 de origem das-lhe um tareao de todo o tamanho . ate aos 260? . tas tu a chegar aos 260 ainda nem o f430 chegou aos 160kmhnao me venham com historias.é que o video que eu meti é o f430 novitec , um autentico monstro em relaçao ha versao de origem . e o thema consegue ser incrivelmente mais rapido .o novitec f430 é mais rapido que um ferrari enzo . e volto a dizer (o thema é mais rapido ?) o ferrari demorou 12 segundos e tu demoras metade com o thema?olha este exemplo , e digo-te um m3 E46 fuzila um thema, por expriencia propria que ja andei com os 2 , mesmo um thema com 300cv ele mata-o .e demorou dos 100 aos 260 kmh em 26segundos e tu fazes em 6 segundos? IMPOSSIVEL.http://www.youtube.com/watch?v=yx0M0c6cue0&feature=relatedquanto ao thema do video para alem de muito mais lento que o teu demorou 20 segundos . esta muito carregado ja , e ja conhexia esse. quer dizer dos 0 aos 100kmh demoram 7 segundos , mas dos 100 aos 260kmh so demoram 6segundos ?
continuo a dizer o mesmo, estás obcecado por numeros e não consegues ver para alem disso.. foi exactamente isso que provei sem dados para COMPARAR o valôr de numeros é sempre 0.ja reparaste bem que nem disse a potencia do thema nem em que circunstancias fez esses numeros? VALE ZERO. é a tua obceção que não vê isso..quanto ao thema do video tem menos de 300cv ao motor confirmados em banco, no entanto tu dizes que esta muito carregado.. o thema do rara está ao mesmo nivel ou lá perto...
volto a dizer tu nao tens noçao da barbaridade que estas a dizer .carros a fazer 6 segundos dos 100 aos 260kmh tem de ter no minimo 900cv.digo , ja andei num carro que fazia aproximadamente 9 segundos e é uma coisa estupida , faz acelaraçoes brutais , incriveis , 0 aos 100 2.9 segundos 200 8 segundos 300 18 segundos , era tracçao as 4 , e deu no banco 680cv e 920nm . e tu bates o tempo dele por completo ? so a cambota dele em titanio da para comprar 1 thema 8.32 .pensa bem no que estas a dizerquer dizer abucado era impossivel o thema andar mais que o 20 v turbo , mas o teu carro faz arranque parado aos 260 em 15 segundos pelas tuas contas. um coupe 20v turbo faz 1 minuto e tal . http://www.zeperfs.com/fiche510-fiat-coupe-20v-turbo.htmquanto ao thema do video estas novamente enganado , specs do dono do carro 1120 kgrs 330cve ele demorou 20 segundos , tu demoras.te 1/4 do tempo ou tens 900cv ou nao sei .mostra-me um carro a fazer esse tempo dos 100 aos 260kmh. QUE BARBARIDADE. este video foi filmado por min , 680cv 920nm , preparaçao de quase 200 000€ é um porsche 996 turbo S preparado pela manthey motorsport , équipa de competiçao da porsche.e volto a dizer as specs do carro0 aos 100kmh 2.9 segundos ,0 aos 200kmh 8 segundos0 aos 300kmh em 18 segundosvelocidade maxima 362 kmhpara teres noçao do que é um motor destes este carro em 1 ano partiu 4 caixas de velocidades que nao aguentaram o binario . 3 caixas de origem , 1 de competiçao , utilizada pela manthey motorsport. e mesmo assim o carro conseguio destruila.é um carro de competiçao , mas o dono anda devez enquando na via publica.mas mesmo assim consegues ser incrivelmente mais rapido . para teres noçao ele anda lado a lado com as gsxr 1000 carregadas ate aos 200 250 e di para cima vai-se embora como se estivesem paradas. http://www.youtube.com/watch?v=O9CaJARzmWUhttp://www.youtube.com/watch?v=Q0A22f_5KQA&feature=related
diria que no minimo demoras umas 4 vezes mais tempo dos 0-260 que um thema de origem...no meu como não quero partir a caixa com abusos em baixas apenas testei dos 100-260 e demorou pouco mais de 6seg medido pelo gtechpro, potencia estimada de 250cv. o do rara deve facilmente bater o meu tempo por ter mais potencia.
ENTAO CA VAI O QUE TU DISSESTE E NAO EU.disseste que o meu thema faz 4 vezes mais que o normal pelas minhas contas devia fazer dos 0 aos 260 em 15segundos. FAKE , IMPOSSIVEL.volto a dizer um coupe 20v turbo faz mais de 1 minuto. nao estas a ter noçao de velocidade.agora a segunda parte , tu proprio afirmas-te POTENCIA ESTIMADA 250CV, AGORA JA ANDAS A DIZER QUE NAO DISSESTE A POTENCIA QUE TENS.e ainda consegues dizer o do rara deve ser mais rapido ainda xD faz que 4 segundos? a unica maneira que tens de fazer esse tempo , é levantares o carro e teres as rodas no ar xD ou nos rolos.e mesmo assim nao sei xDagora dizerem que o thema faz 6 segundos dos 100 aos 260 .se fosse verdade ainda no outro dia ia eu com o punto gt a 321 kmh dar cone a um ferrari. e passou um aixam por min.
então mas as leis da fisica ja se aplicam?de facto o meu thema fez 100-260kmh reais em 6,8seg, foi nos rolos a 40% load para verificar o afr em cruise.. em full load nem passa dos 180kmh reais em 5º a dica foi eu dizer que o do rara ainda devia fazer melhor, os pneus dele são o diametro de origem enquanto os meus são menores.. em termos de potencia ele deve estár actualmente acima do meu. fica a prova que sem os variaveis todos não se julga numeros.
Ora deixa cá analisar a festa que vai aqui.... 1º- O Thema de origem a sair não acompanha o 20VT,o turbo do Thema demora muitoooooo mais a encher que o gt28 do 20VT,logo aí já foste...Depois em altas o Coupe tem 5 cilindros e mostra o pulmão....eu já andei atrás no Naso em Aveiro na brincadeira e com o 16VT já fica dificil imagino com o 20VT....2º-O Thema em rolos assusta que não o conheçer,esgota num tempo incrivel,não creio que os tempos do Smoke estejam errados como dizes.Um carro nos rolos é completamente diferente de um carro na estrada,quem acha que não.....tá a dormir.3º-Cada vez que se fala,andas devagar,não puxas o carro,e não é pa estragar e tal.Depois quando se fala em comparativos,parece que não é bem assim,o Thema já andou a levar esfrega.... 4º-Sabes a que rotação pega o turbo original do Thema?É que a 100kmh em 5a o gajo entra mal pisares....mete um manometro de pressão e vê antes de falares....ás 2500rpms tens o gajo prontinho...5º-Se um M3 fuzila um um Thema....? Hum,isso agora só se for o teu,o meu não fuliza de certeza.E já testei com 2 também,e junta a isso uma C32T Amg... 5º-A malta fala fala,mas só tu é que tens razão,não percebo o pq deste tópico....Já agora para o teu comentario dos rolos,contra o ferrari f430 bi compressor com 700cv . ja com balanço demorou dos 100kmh aos 260kmh 12 segundos,eu levo o saxo UF,que no rolos demorou 14s.Pode ser? È que se é quase a mesma coisa,vou lá de Saxo.... uf no banco..caixa de origemComo o Smoke diz,antes de falares precisas de saber as variaveis,o teu Thema não batia o GT,andaste 3 folhas a dizer que ah e tal já tinhas andado e não parecia,afinal tinhas a fase 2 do overboost desligado... A nivel de outro exemplo,a semana passada tive na Maia em convivio,fui passear com um amigo que tem um S70 acabinho de comprar.Á volta para casa levei-o eu,saida de semaforo,pisei á bruta....cadê os cavalos? Fomos ver,manometro ligado e computa no carro,valvula de pressão de turbo nas couves,tava a debitar 0.3bar... Ora se fosses tu consigo imaginar a conversa: Eh pá andei num S70 aquilo não anda nada....