Sábado.... arrebentei com o pacote a um fumarento e a um ninja de meia tijela...até aos 150 iam todos contentes à minha frente, mas quando a 4ª começou a passar das 4.000 abri um pouquinho a "tampa" de cima e disse adeus...só muito mais à frente passou o fumarento acima dos 230...é que essa coisa do torque e binário é tudo muito giro, mas 1º eles não metem a potência no chão e 2º a caixa de velocidades se não estiver a condizer.... bye bye....
E estás tu a falar num diesel 1.6 de 1988...
Então seria o turbo ... o motor faz fumo em baixas também!
nem reduzi.. só pus pata na 4ª e siga.. e com BM´s 320d daqueles até 2005 (os a seguir nem atrás deles consigo...) também até 150 é vê-los a andar... a partir daí já não..se o meu fosse um T5 então ........... mas atenção a um pormenor: se não calho a ter aquelas molas e amortecedores, aquilo levantava o nariz e andar estava de chuva..
se for um Thema normal leva com o barrote..
Aiai,temos de abrir outro tópico queres ver? Um T5 vai lá,um GLT só de for de reboque..... Se for o meu,tens de arranjar um T6....
dizem que do glt 210cv para o t5 25cv a diferença e minima.e o t6 tem um motor potente ,mas a caixa automatica de 4 velocidades mata aquele motor.agora se fosse um V70 Rou um s60 R uiiii cuidado.
é simples: o meu motor muda apenas de turbo e aí são 50 cv....e duas mexidelas e trepa mais 20isto sem ser nada à força, porque se tivesse que ser.. o T4 é puxado normamente para os 330 cv e só tem 4 cilindros, por exemploo meu motor de origem pode suportar 210 cv que é o GLT, portanto...e é normal vê-los na AS com 350.000 Km sem terem sido tocados..agora um S70/850 R é uma coisa e o S60R é outra coisa descomunalmente diferente... andei num Xc90 de 330 cv e "incomoda"...
Confirma.... Eu comparei o teu de origem para um T5 de origem,isso nos Volvos para mexer é logo á bruta.... A T5 do meu irmão berrou com 290cvs,junta nova e tau,tá outra vez no activo,com quase 300000kms... Ainda no fds a trouxe do carregado,tá vá.....interessante.... Ps-Tou a ver se o convenço a botar um Garrett á homem....