Está muito fixe sim senhor, jantes, rebaixamento e umas matriculas pretas e fica no ponto.. O setup que tenho no meu é motor original com coletor abarth e linha modificada, carburador duplo 32-34 (se não bem me lembro) e ignição electrónica.Bem afinado os consumos andam entre 5/5.5 e 6.5/7. A passear sem pressas e com algum cuidado faço bem uma média entre 5 e 6, no dia a dia em viagens de não mais de 50km misto e algum transito e pelo meio umas gasadas anda entre 6-7. Dos registos que tenho raramente ultrapassei os 7.
olha as matriculas eh pah só acho que merece outras jantes a malta que conheço que andou com carb sem cames fazia consumos brutais sem andar nada de especial a mais
A minha preparação esta como a tua então!!! Em termos de afinação o carro parece mesmo um relogio tenho de ver os consumos ainda nao tive tempo para fazer muitos km´s.Confirmo que falta umas jantes e um rebaixamento....Mas ando com dores cabeça em relação às jantes!!!
É o resultado de muito tempo parado.. não sei existem kits de reparação para estas bombas, se não há que substituir a bomba por uma nova.Não sei se já o fizeste, mas já que vem a propósito podes dar uma revisão geral ao circuito de refrigeração, limpar todo o circuito, varejar ou se necessário substituir o radiador, verificar ou até substituir tubagens e braçadeiras (muitas vezes estão ressequidas e em pouco tempo acabam por rasgar, e é material barato), verificar torneira e radiador da sofagem, substituir termostato e colocar um bom líquido de refrigeração, podes também substituir a tampa do radiador (ás vezas não são as indicadas e com o tempo perdem características e deixam de purgar o circuito correctamente). É uma intervenção que não fica muito cara em termos de material (a menos que seja necessário substituir radiadores e a torneira da sofagem), pode facilmente ser feita em casa, e pode prevenir males maiores..
Ricardo fiz isso tudo menos trocar a bomba de agua :| Devia logo ter feito isso. Já decidi por bomba nova não vou arriscar uma reparação
Então é ainda mais simples, bomba nova, líquido e está a bombar outra vez..
Bomba colocada....Que venha dai mais Km!!!