o que eu acho ignobil é assim que caiem umas pingas vai de ligar a porcaria do projector de nevoeiro traseiro!
Mas se for para andar com os faróis de nevoeiro ligados e os mínimos com boa visibilidade (dá mais 30 cv ao carro) é fixe...
o que eu acho ignobil é assim que caiem umas pingas vai de ligar a porcaria do projector de nevoeiro traseiro !
vi agora o teu filme, e embora se tivessem os medios acesos não se perdia nada, havia visibilidade mais que suficiente para não serem necessários.
É incrível o numero de condutores que insistem em conduzir sem médios, ou então com os minímos acesos, com condições atmosféricas adversas!Simplesmente não encaixam...Um exemplo, hoje:Valadares a Centro Gaia á Chuva
E disseste muito bem.Já fui atráz dum sujeito, de noite, sem luzes nenhumas acesas e eu ía fazendo sinais de luzes para ele perceber que algo ía mal, mas só quando alguém apitou, muito, é que ele percebeu.Distracçôes.
Nem é só o chover... é que tem estado bem encoberto e por vezes um bom bocado para o escuro!Nessas situações, ao olhar pelo espelho, vejo muito melhor um carro, que venha lá para trás, com os médios acesos do que os que não os têm acesos.