Quando disse perigo, tava a falar em termos de deixarem só essas ligadas mas as outras desligadas...não é um ou outro esquecimento, acontece todos os dias, e todos os dias vejo isto com vários carros...Já responderam a essa questao do choque frontal...mas diz-me uma coisa...é mais provavel bateres contra um carro pela traseira, NA TUA PRÓPRIA FAIXA DE RODAGEM, que tenha as luzes desligadas ou é mais facil bater contra um carro que vem em sentido contrario?Nem uma situação nem outra e espero nunca saber E agora um pequeno ponto opinal...quem se esquece de ligar as luzes há noite, não tem a mínima capacidade de agarrar num carro e guiar para um sitio em que há outras vidas ao lado... No dia em que te esqueceres de acender as luzes à noite faz um exame de consciência.
... E agora um pequeno ponto opinal...quem se esquece de ligar as luzes há noite, não tem a mínima capacidade de agarrar num carro e guiar para um sitio em que há outras vidas ao lado...
Há casos e casos. Eu não me considero um piloto nem exemplo para ninguém mas vou-me safando e no entanto já me esqueci de ligar as luzes à saída do shoping.Quando estamos num sitio com claridade (e que é igual quer seja de dia ou de noite) é fácil não dares conta que não ligaste os faróis do carro porque, sinceramente, às vezes nem notas que eles estão ligados. Eu só dei conta quando estava na estrada e achei o interior do carro mais escuro do que é costume Quando isto acontece casualmente é normal, há-de acontecer a toda a gente... se não acontecer ainda bem, mas nunca digam nunca!Portanto entre um esquecimento ocasional e não ter "a mínima capacidade de agarrar num carro e guiar para um sitio em que há outras vidas ao lado" ainda há uma grande diferença, na minha opinião claro!abraço
Como eu ando sempre com elas ligadas em parques como esses... não me esqueço!
agora no mundial que ganhámos ando com 5 vuvuzelas e 3 bandeiras gigantes;deixei de precisar das luzes que se fundiram!
alguem sabe ver o nome de registo de nrs de telemovel?
desconhecia a tua raiz espanhola...loldigam-me la uma coisa...alguem sabe ver o nome de registo de nrs de telemovel?