Autor Tópico: É por isto que nao gosto da BMW!!!  (Lida 5719 vezes)

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Re: É por isto que nao gosto da BMW!!!
« Responder #15 em: 22 de Fevereiro, 2011, 09:21:50 »
Ja que estamos numa de falar mal, aqui vai um vídeo dedicado a essa marca vindo do lado de la do oceano....
bmw de m****

Isto prova o que? Para mim apenas prova que qualquer carro pode dar problemas, independentemente da marca, ou dos km percorridos.

Vais ver que se calhar situações semelhantes a esta, nunca aconteceram com os FIAT!?

Conheces o provérbio popular que diz: "No melhor pano cai a nódoa!"?

Casos como esse do vídeo, acontecem aos milhares por todo o mundo, e todos os dias, nas mais variadas marcas de carros!

Isso não prova que os BMW, são piores do que os FIAT, ou do que quaisquer outros.

Abraços,
Luís

« Última modificação: 22 de Fevereiro, 2011, 09:27:39 por Bigluisao »

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #16 em: 22 de Fevereiro, 2011, 09:27:15 »
vim deixar apenas um toque a bmw...lol

Quando for assim não te limites apenas a tirar só uma foto, chama também a polícia para denunciar o abuso e a falta de respeito por quem é deficiente e necessita realmente, desses lugares de estacionamento.

Atitudes dessas não tem nada a ver com marcas de carros, tem a ver com a falta de civismo e de educação, dos condutores dos mesmos.

Abraços,
Luís

rfsbaptista

• Zagato

• *
  • 1431

Masculino
  • Texto Pessoal
    Ruben Baptista - Almada
« Responder #17 em: 22 de Fevereiro, 2011, 09:55:15 »
Isto prova o que? Para mim apenas prova que qualquer carro pode dar problemas, independentemente da marca, ou dos km percorridos.

Vais ver que se calhar situações semelhantes a esta, nunca aconteceram com os FIAT!?

Conheces o provérbio popular que diz: "No melhor pano cai a nódoa!"?

Casos como esse do vídeo, acontecem aos milhares por todo o mundo, e todos os dias, nas mais variadas marcas de carros!

Isso não prova que os BMW, são piores do que os FIAT, ou do que quaisquer outros.

Concordo, qualquer carro, seja de que marca for, está sujeito a que aconteça algo assim. Desde o carro mais rasca que existe ao melhor alguma vez feito.  ;)
Para alguma coisa existe a garantia... :D
/F/I/A/T/ Tipo 1.4 i.e. mk1 \'93 http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=26302.0

Opel Astra F Caravan 1.7. TD Turbo Intercooler '95

/F/I/A/T[/i][/u]/ Cinquecento 899 \'93 - Adeus e obrigado meu velho companheiro - http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=29922.0

carloscv

• Encartado

• *
  • 114

Masculino
« Responder #18 em: 22 de Fevereiro, 2011, 09:57:25 »
...."Isto prova o que? Para mim apenas prova que qualquer carro pode dar problemas, independentemente da marca, ou dos km percorridos"...

Isto prova a tamanha falta de bom senso de muita gente, se em vez de um carro alemão tivesse nesse vídeo um carro Italiano,
este vídeo alem de ser um dos mais visto  no youtube era com certeza um com mais votados positivamente a seu favor, e em alguns países como em Portugal,
teria lugar nobre na televisão nacional, como tais programas,... "nos por cá..

E já agora estou de acordo, com a tua opinião, que demonstra ser de uma pessoa de bom senso, mas infelizmente neste mundo a pouca gente
assim, como já disse. e se fosse italiano.???
cumps
« Última modificação: 22 de Fevereiro, 2011, 10:00:38 por carloscv »
Alfa Romeo Giulietta- Fiat Grande Punto Van

rfsbaptista

• Zagato

• *
  • 1431

Masculino
  • Texto Pessoal
    Ruben Baptista - Almada
« Responder #19 em: 22 de Fevereiro, 2011, 10:01:42 »
...."Isto prova o que? Para mim apenas prova que qualquer carro pode dar problemas, independentemente da marca, ou dos km percorridos"...

Isto prova a tamanha falta de bom senso de muita gente, se em vez de um carro alemão tivesse nesse vídeo um carro Italiano,
este vídeo alem de ser um dos mais visto  no youtube era com certeza um com mais votados positivamente a seu favor, e em alguns países como em Portugal,
teria lugar nobre na televisão nacional, como programas  tais,... "nos por cá..

E já agora estou de acordo, com a tua opinião, que demonstra ser de uma pessoa de bom senso, mas infelizmente neste mundo a pouca gente
assim, como já disse. e se fosse italiano.???
cumps
Amigo, isso tem mais a ver com a mentalidade do povo português, que simplesmente venera o que é alemão, e o que não é simplesmente não presta para nada.
Se for a ver, no estrangeiro não é bem assim, as pessoas aceitam melhor isso.
/F/I/A/T/ Tipo 1.4 i.e. mk1 \'93 http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=26302.0

Opel Astra F Caravan 1.7. TD Turbo Intercooler '95

/F/I/A/T[/i][/u]/ Cinquecento 899 \'93 - Adeus e obrigado meu velho companheiro - http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=29922.0

carloscv

• Encartado

• *
  • 114

Masculino
« Responder #20 em: 22 de Fevereiro, 2011, 10:12:33 »
Amigo, isso tem mais a ver com a mentalidade do povo português, que simplesmente venera o que é alemão, e o que não é simplesmente não presta para nada.
Se for a ver, no estrangeiro não é bem assim, as pessoas aceitam melhor isso.

Lamento mas estou em desacordo, com esta tua opinião ve-se que não sais muito de Portugal.
Mas também não e preciso sair, basta ligar a tv e ver um programa estrangeiro dedicado ao mundo automóvel, quando
aparece um Italiano, tirando a Ferrari o resto e tudo como muitos dissem, há alternativas melhores,como as marcas italianas não fossem
alternativa as suas concorrentes.
Mas também já vi muito comentário positivo, nem tudo e mau.
cumps
« Última modificação: 22 de Fevereiro, 2011, 10:24:28 por carloscv »
Alfa Romeo Giulietta- Fiat Grande Punto Van

Delta

• Giannini

• *
  • 496

Masculino
  • Texto Pessoal
    Demo
« Responder #21 em: 22 de Fevereiro, 2011, 15:46:28 »
bem nunca pretendi criar discordia ou discussao mais acesa com este topico, apenas quis criar uns momentos de risada...

quanto a minha opiniao sobre alemaes é bastante solida e ja verifiquei em varios casos que acompanhei de amigos que decidiram comprar alemaes. nao gosto pois em todos os casos a manutençao é bastante mais cara e nao compensa. em termos de performance tambem nao me agradam, sao pouco nervosos para o meu gosto, enfim... embora tenha mais motivos para nao gostar esses acabam por nao ser relevantes pois sao pessoais e tem mais a ver com as pessoas que os conduzem.

em alguns casos parece ser necessario ( e nisto refiro muito a BMW) sofrer de estupidite cronica, lamento mas a maior parte dos casos sinto isto mesmo, pois quem tem um automovel destes parece ter mais direitos que os outros condutores... por mais que isto aconteça em todas as marcas devo ser eu que dou mais relevancia quando se trata de um BMW pois ja´sofri na pele. lamento se ofendo todos aqueles que gostam da marca mas nao podemos gostar todos do mesmo...

abraço
Ricardo Machado
"Senza cuore, saremmo solo macchine!"
Lancia Delta 1.4 93 "Homeless"" (R.I.P.) (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=23934)
Fiat Uno 1.0 IE 93 "Tricolor"  (SOLD)(http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=25882)
Peugeot 106 QuikSilver 99 "KART" (SOLD)
Audi A4 1.6i 98
Renault Clio Manager 1.9d 98

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #22 em: 22 de Fevereiro, 2011, 17:31:00 »
bem nunca pretendi criar discordia ou discussao mais acesa com este topico, apenas quis criar uns momentos de risada...

quanto a minha opiniao sobre alemaes é bastante solida e ja verifiquei em varios casos que acompanhei de amigos que decidiram comprar alemaes. nao gosto pois em todos os casos a manutençao é bastante mais cara e nao compensa. em termos de performance tambem nao me agradam, sao pouco nervosos para o meu gosto, enfim... embora tenha mais motivos para nao gostar esses acabam por nao ser relevantes pois sao pessoais e tem mais a ver com as pessoas que os conduzem.

em alguns casos parece ser necessario ( e nisto refiro muito a BMW) sofrer de estupidite cronica, lamento mas a maior parte dos casos sinto isto mesmo, pois quem tem um automovel destes parece ter mais direitos que os outros condutores... por mais que isto aconteça em todas as marcas devo ser eu que dou mais relevancia quando se trata de um BMW pois ja´sofri na pele. lamento se ofendo todos aqueles que gostam da marca mas nao podemos gostar todos do mesmo...

abraço

Eu entendo perfeitamente o teu ponto de vista. Mas uma coisa é certa, e quer nós queiramos quer não, quer nós gostemos quer não, os carros Alemães são na grande maioria bons carros!

A manutenção dos carros Alemães é mais cara. Sim é, especialmente na Mercedes e na BMW, é estupidamente cara! Digo mais, é um verdadeiro roubo!

Já na Audi/VW, e na Opel é muito mais acessível, sendo praticamente ao nível de qualquer outra marca. Convém não esquecer que, uma ou duas marcas Japonesas também tem manutenção cara (o caso da Lexus).

Agora o "fenómeno" nacional que se verifica nas nossas vias públicas é o de que, os condutores Portugueses possuidores de viaturas Alemãs, principalmente Mercedes, BMW e Audi, uma boa parte deles estão convencidos de que são superiores aos restantes "mortais", só porque conduzem uma viatura Alemã de marca prestigiada, e é vê-los cometer as maiores barbaridades e atropelos ao código da estrada, e a por em risco a segurança de todos os outros automobilistas!

Pode parecer dor de cotovelo, mas não é garanto-vos, eu já assisti a muitas situações de total desrespeito e arrogância, por parte de alguns (felizmente não são todos!) destes condutores que provam sem margem para dúvidas, que se trata de um "fenómeno" que afecta que conduz esses carros. Resumindo em bom Português "SOBE-LHES O CARRO À CABEÇA, E ACHAM-SE SUPERIORES!"

Dêem-se ao trabalho de um dia apreciar o comportamento de alguns desses condutores, e verão que tenho razão no que digo.

Abraços,
Luís

mouravitch

• Moretti

• *
  • 298
    • http://
« Responder #23 em: 22 de Fevereiro, 2011, 17:55:10 »
boas
olha que estas enganado a manutençao da mercedes é das mais baratas do mercado ao contrario do que dizem.
fala o filho de um taxista a mais de 30 anos

Delta

• Giannini

• *
  • 496

Masculino
  • Texto Pessoal
    Demo
« Responder #24 em: 22 de Fevereiro, 2011, 18:24:26 »
na marca? ou cá fora? e cá fora só mesmo do 190d e o c220
Ricardo Machado
"Senza cuore, saremmo solo macchine!"
Lancia Delta 1.4 93 "Homeless"" (R.I.P.) (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=23934)
Fiat Uno 1.0 IE 93 "Tricolor"  (SOLD)(http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=25882)
Peugeot 106 QuikSilver 99 "KART" (SOLD)
Audi A4 1.6i 98
Renault Clio Manager 1.9d 98

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
« Responder #25 em: 22 de Fevereiro, 2011, 18:58:02 »
não sei quanto a voçês mas novo vs novo a escolha entre um alemão qualquer e um do grupo fiat tenho serias duvidas quanto a minha escolha.. ja muitos sabem que não gramo nada novo do grupo, tentam imitar os alemães/franceses e perderam o que tinham de bom.. quem tiver opinião diferente que prove o contrario..

mas obviamente que eu tambem não gramo carros "verdes" e electricos, economico sim mas se para poluir menos me prejudica o resto podem ficar com eles.. FAP, EGR, START/STOP etc

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

tom_dee

• Vignale

• *
  • 1079

Masculino
« Responder #26 em: 22 de Fevereiro, 2011, 19:46:05 »
boas
olha que estas enganado a manutençao da mercedes é das mais baratas do mercado ao contrario do que dizem.
fala o filho de um taxista a mais de 30 anos

Plenamente de acordo, e mais, a manutenção da Audi é de longe bem mais cara que a Mercedes e até mesmo a VW dentro do mesmo grupo. :t_up:

mouravitch

• Moretti

• *
  • 298
    • http://
« Responder #27 em: 24 de Fevereiro, 2011, 21:31:44 »
eu trabalho diariamente com camioes da mercedes e meu pai com o taxi e o particular dela e ca fora sem duvida mais baratas mas mesmo a marca nao e das mais caras.
eu eé que sou fiel a minha fiat comecei com um e eide morrer com um.
mas tenho tempo quem tiver com pressa va a frente uqe nao fico chateado

tom_dee

• Vignale

• *
  • 1079

Masculino
« Responder #28 em: 24 de Fevereiro, 2011, 22:19:38 »
eu trabalho diariamente com camioes da mercedes

Eu também, literalmente. :t_up: :yeah:

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #29 em: 25 de Fevereiro, 2011, 17:41:40 »
Cá em casa há uma 320D carrinha de 150cv e tem-se portado bem, confortável e tal, os consumos do CB são um pouco intrujas mas de qq forma é uma divergência de 1L.. tem caixa de 6 e mais umas paneleirices mas em termos de qualidade não pode sequer comparar-se a uma peugeot 307SW que mora cá desde que saiu nova.. A 307 não tem dado problemas mas nota-se que é tudo MUITO mais frágil.. os acabamentos de interior ao fim de 2 ou 3 anos já começavam a apresentar alguns sinais do uso, assim como barulhos parasitas e nas suspensões são mais notórios etc..

Mas pronto, são tudo opiniões, cá em casa já passaram alguns carros..
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182