Ja que estamos numa de falar mal, aqui vai um vídeo dedicado a essa marca vindo do lado de la do oceano....bmw de m****
vim deixar apenas um toque a bmw...lol
Isto prova o que? Para mim apenas prova que qualquer carro pode dar problemas, independentemente da marca, ou dos km percorridos.Vais ver que se calhar situações semelhantes a esta, nunca aconteceram com os FIAT!?Conheces o provérbio popular que diz: "No melhor pano cai a nódoa!"?Casos como esse do vídeo, acontecem aos milhares por todo o mundo, e todos os dias, nas mais variadas marcas de carros!Isso não prova que os BMW, são piores do que os FIAT, ou do que quaisquer outros.
...."Isto prova o que? Para mim apenas prova que qualquer carro pode dar problemas, independentemente da marca, ou dos km percorridos"...Isto prova a tamanha falta de bom senso de muita gente, se em vez de um carro alemão tivesse nesse vídeo um carro Italiano,este vídeo alem de ser um dos mais visto no youtube era com certeza um com mais votados positivamente a seu favor, e em alguns países como em Portugal,teria lugar nobre na televisão nacional, como programas tais,... "nos por cá..E já agora estou de acordo, com a tua opinião, que demonstra ser de uma pessoa de bom senso, mas infelizmente neste mundo a pouca gente assim, como já disse. e se fosse italiano.???cumps
Amigo, isso tem mais a ver com a mentalidade do povo português, que simplesmente venera o que é alemão, e o que não é simplesmente não presta para nada.Se for a ver, no estrangeiro não é bem assim, as pessoas aceitam melhor isso.
bem nunca pretendi criar discordia ou discussao mais acesa com este topico, apenas quis criar uns momentos de risada...quanto a minha opiniao sobre alemaes é bastante solida e ja verifiquei em varios casos que acompanhei de amigos que decidiram comprar alemaes. nao gosto pois em todos os casos a manutençao é bastante mais cara e nao compensa. em termos de performance tambem nao me agradam, sao pouco nervosos para o meu gosto, enfim... embora tenha mais motivos para nao gostar esses acabam por nao ser relevantes pois sao pessoais e tem mais a ver com as pessoas que os conduzem.em alguns casos parece ser necessario ( e nisto refiro muito a BMW) sofrer de estupidite cronica, lamento mas a maior parte dos casos sinto isto mesmo, pois quem tem um automovel destes parece ter mais direitos que os outros condutores... por mais que isto aconteça em todas as marcas devo ser eu que dou mais relevancia quando se trata de um BMW pois ja´sofri na pele. lamento se ofendo todos aqueles que gostam da marca mas nao podemos gostar todos do mesmo...abraço
boas olha que estas enganado a manutençao da mercedes é das mais baratas do mercado ao contrario do que dizem.fala o filho de um taxista a mais de 30 anos
eu trabalho diariamente com camioes da mercedes