Autor Tópico: Fiat Linea 1.3 multijet  (Lida 7239 vezes)

fred_13

• Recem chegado

• *
  • 3
Fiat Linea 1.3 multijet
« em: 08 de Fevereiro, 2011, 22:46:53 »
Boa noite...Como referi a na apresentação mora um linea com este motor cá em casa..
É de 2007,cinzento e com perto dos 60000 km que é altura da revisão, alguém com este carro ou alguém com o mesmo motor sabe-me dizer o preço desta revisão?

Até agora em cerca de 5000 km se não estou enganado tem-se portado,apenas uma luz fundida que vou ter que mudar.
Em termos de consumos pela ultima vez que vi estava a fazer a volta de 6 litros o que para o peso/motor que o carro tem penso ser bom. De resto é molengãozinho antes da entrada do turbo mas depois até me parece mexer bem (pelo menos para mim).
Espaço é muito bom e a mala até da para dormir la dentro quase :D Em termos de equipamento é muito bom,o sistema blue&me da muito jeito evitando que demos dinheiro ao estado nas multa por falar ao telemóvel.

Apesar de não andar eu com o carro qualquer coisa estejam a vontade,e espero que outros Fiatistas deixem a sua opinião para podermos todos aprender um pouco.

Alguém sabe de problemas crónicos nestes modelos? Preço das revisões como referi acima?E fiabilidade destes motores uma vez que sairam a mais tempo no Grande Punto?

Um abraço a todos

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Re: Fiat Linea 1.3 multijet
« Responder #1 em: 09 de Fevereiro, 2011, 16:36:44 »
Tenho um 1248 cc de 70 cv com mais 160.000 km, até agora e felizmente zero de problemas, espero que seja durante muitos anos  :t_up:

fred_13

• Recem chegado

• *
  • 3
« Responder #2 em: 09 de Fevereiro, 2011, 18:19:55 »
Espero que este também seja assim como o teu.. Deste motor do linea para o teu sabes se muda muita coisa?

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #3 em: 09 de Fevereiro, 2011, 18:24:59 »
Não faço a mínima ideia, pelo menos muda a quantidade de cavalos  :)

fred_13

• Recem chegado

• *
  • 3
« Responder #4 em: 10 de Fevereiro, 2011, 18:26:11 »
Sim isso pelo menos muda :) Mas penso que em andamentos secalhar ainda andem o mesmo uma vez que o linea é mais pesado.

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #5 em: 15 de Fevereiro, 2011, 17:17:00 »
Considero o meu de "Despachadinho e Poupadinho"