Boa noite...Como referi a na apresentação mora um linea com este motor cá em casa..
É de 2007,cinzento e com perto dos 60000 km que é altura da revisão, alguém com este carro ou alguém com o mesmo motor sabe-me dizer o preço desta revisão?
Até agora em cerca de 5000 km se não estou enganado tem-se portado,apenas uma luz fundida que vou ter que mudar.
Em termos de consumos pela ultima vez que vi estava a fazer a volta de 6 litros o que para o peso/motor que o carro tem penso ser bom. De resto é molengãozinho antes da entrada do turbo mas depois até me parece mexer bem (pelo menos para mim).
Espaço é muito bom e a mala até da para dormir la dentro quase

Em termos de equipamento é muito bom,o sistema blue&me da muito jeito evitando que demos dinheiro ao estado nas multa por falar ao telemóvel.
Apesar de não andar eu com o carro qualquer coisa estejam a vontade,e espero que outros Fiatistas deixem a sua opinião para podermos todos aprender um pouco.
Alguém sabe de problemas crónicos nestes modelos? Preço das revisões como referi acima?E fiabilidade destes motores uma vez que sairam a mais tempo no Grande Punto?
Um abraço a todos