No caso de isso ser mesmo assim, o que me garante que ao ir comprar o óleo a uma loja de peças que este não seja daqueles lotes que vendem para os hipers?
tem tudo a ver com a refinaçao.mero exemplo.. uma embalagem de oleo de uma marca qualquer vendida numa casa de peças contem 10 ou 15% de oleo refinado.num hiper ou super a mesma embalagem da mesma marca contem 50% de oleo refinado.dai os preços serem mais apelativos nos super ou hiper.quem nao acreditar compre uma embalagem de 1l de oleo num hiper, e outra numa casa de peças e vao ver que ate a cor é diferente..claro está so acredita quem quer..
O Galp Performa é um oleo muito porreiro!Não esquecer que a Galp, contráriamente a Castrol e coisas do genero, é petrolifera!
Não tinha ideia...Então retiro a Castrol mas, há montes de marcas por aí que não são nem pertencentes a....
Há... montes de "marcas" bem dúbias.E marcas brancas... agora tudo o que seja MARCA... é igual no hiper, na loja auto, na bomba de gasolina da esquina... a embalagem, a rotulagem, o conteúdo.
A Selénia não pertence a uma petrolífera... é mau?
Eu pensava era que a Selénia era da Fiat, e que a Petronas fazia o óleo para a Selénia. Agora isso de ser mesmo da Petronas é que não sabia..A questão que eu quis levantar era que a marca do óleo não precisava de ser pertencente a uma petrolífera para ser bom.
ora bem. como ando enganado expliquem-me porque é que o oleo e muito mais barato nos hiper's e ainda fazem descontos e promoçoes?