Bem, apresento-me!
Eu chamo-me Vitor Marques da Silva, e essa maravilhosa máquina foi da minha família desde 1985, salvo erro.
Tinha 35000 kms na altura, e agora já deu 2 voltas no quadrante.
É de facto e de origem, um espectacular Surf.
Em 1994 passou para a minha mão, e nem imaginas pelo que eu e esse Fiat já passamos. Não dava um livro... dava era uma enciclopédia!!!!
Em 2006, penso que foi nesse ano, tinha já outro carro, o Surf estava muito degradado (já verificaste isso por certo...), e como o t€mpo não o permitia, dei o carro a um amigo para o restaurar.
Ele acabou por desistir, e depois não sei o destino que deu ao carro.
Tentei seguir o rasto do carro, mas perdi-o.
Fico muito contente por teres comprado o Surf e o ires restaurar.
Desculpa as alterações de estética discutível que lhe foram feitas, mas na altura a pancada era notoriamente outra.
Aquilo que o Luke extensamente relacionou num anterior reply, está 99,9 % certo. Até parece que ele foi o dono do carro.
Quando se sabe muito, acerta-se sempre, e o Luke acertou, o que comprova que os conhecimentos dele sobre estas materias são efectivos.
Acredite-se ou não, à poucos meses deu-me as saudades dessa máquina. Resolvi procurar um para restaurar, e fechei o negócio.
Ninguém acredita mesmo, mas fechei o negócio num sábado, e vi o anúncio de venda deste, agora teu, Fiat 127 Surf, nos dias a seguir, no OLX.
Estava perto, em Famalicão, mas foi tarde de demais...
De qualquer forma, tudo o que queiras saber sobre esse carro, pergunta-me que eu digo-te e ajudo em tudo o que puder.
Como também estou a restaurar o que agora comprei, um Surf laranja, pode ser que nos possamos ajudar mutuamente a solucionar dificuldades no restauro.
Se quiseres ver o que agora comprei, segue o link;
http://www.portalclassicos.com/vbpicgallery.php?do=view&g=8317Boa sorte para o restauro!
Vitor Marques da Silva
[email protected]