Autor Tópico: Uma vergonha - novo tapete na Rua de Sapadores  (Lida 4099 vezes)

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
Uma vergonha - novo tapete na Rua de Sapadores
« em: 26 de Fevereiro, 2011, 23:04:17 »
Após anos de incuria, em que o caótico estado do pavimento degradou milhares de automóveis, incluindo o meu...   :maufeitio:

Vejam o novo tapete da Rua de Sapadores, com cerca de dois meses.  :boxing_smiley:
Reparem na porcaria de execução, sem recuperar os lancis dos passeios, que deixa tampas abaixo do nível e que já tem buracos.  :mecry:

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Re: Uma vergonha - novo tapete na Rua de Sapadores
« Responder #1 em: 26 de Fevereiro, 2011, 23:30:18 »
está muito bom...

hoje no Campo Grande ia deixando ficar um bocado do lado direito do carro num buraco............

Lourenço

• Abarth

• *
  • 2533
« Responder #2 em: 27 de Fevereiro, 2011, 11:44:36 »
E eu na minha zona tenho "estradas" em que não passo a mais de 20 kmh e a desviar-me das caracteras.
Depois ainda apanho uns palhaços atras de mim a buzinar que querem ir mais depressa para partir o carros todos..

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
« Responder #3 em: 27 de Fevereiro, 2011, 20:23:52 »
está muito bom...

hoje no Campo Grande ia deixando ficar um bocado do lado direito do carro num buraco............
E eu na minha zona tenho "estradas" em que não passo a mais de 20 kmh e a desviar-me das caracteras.
Depois ainda apanho uns palhaços atras de mim a buzinar que querem ir mais depressa para partir o carros todos..

Não estão a perceber o que eu quero mostrar neste tópico. Não se trata de dizer que está melhor ou pior do que noutros locais. Trata-se de mostrar como uma coisa feita de novo é tão mal feita (aldrabada) e em poucos dias já está a desfazer-se. É preciso exigir responsabilidades. É o nosso dinheiro deitado fora. 
 :boxing_smiley:   :peido:

R_uno 70 sx i.e

• Vignale

• *
  • 909
« Responder #4 em: 27 de Fevereiro, 2011, 20:29:07 »
Não estão a perceber o que eu quero mostrar neste tópico. Não se trata de dizer que está melhor ou pior do que noutros locais. Trata-se de mostrar como uma coisa feita de novo é tão mal feita (aldrabada) e em poucos dias já está a desfazer-se. É preciso exigir responsabilidades. É o nosso dinheiro deitado fora. 
 :boxing_smiley:   :peido:

Tens toda a razão naquilo que dizes, Já que vão gastar o nosso dinheiro que o gastem pelo menos em algo que nos dê proveito e não que dure apenas 2 meses. Devia ser alguem amigo do presidente ;)

Zito

• Giannini

• *
  • 540

Masculino
« Responder #5 em: 27 de Fevereiro, 2011, 20:37:40 »
Realmente é triste a qualidade de alguns trabalhos que vemos pelas estradas! Podiam gastar mais alguma coisa e fazer em condições do que tentar poupar dinheiro (como deve ser o caso) para depois ter de refazer tudo novamente. São 2 gastos desnecessários.

Mas mais chato, e incompreensível, é porem um tapete novo e passado umas semanas estarem a abrir novamente buracos para saneamento ou para outras instalações. É mesmo sinal de mau planeamento... enfim

blackbee

• Vignale

• *
  • 1011
    • http://
« Responder #6 em: 27 de Fevereiro, 2011, 22:56:27 »
O problema em minha opnião não esta no planeamento...porque acho que foi tudo muito bem planeado...porque a ideia não é arranjar permanentemente...os empreiteiros apenas arranjam os buracos para durar certo tempo...e depois quando abrem...la estão eles a arranjar novamente e a receber novamente...é assim em varias ruas e locais da cidade...em muito sitio onde passo e que foram arranjados pisos não duram mais do que 6 meses...e se for na altura das chuvas...ui....se la estiver dois meses ..ja e sorte....

è tudo uma questão de planeamento....facturação futuras...e assim tem um rendimento garantido...e assim vai o pais...infelizmente mas é o que temos.

tom_dee

• Vignale

• *
  • 1079

Masculino
« Responder #7 em: 27 de Fevereiro, 2011, 23:17:35 »
Vocês ainda tem sorte que arranjam alguma coisa, aqui no norte temos nacionais com o piso completamente degradado em curva, uma AE com cerca de 10 quilómetros de piso em cimento (?!) e ondulado e pelo menos uma nacional que não vê obras de beneficiação desde sempre quase pois existem pinheiros e eucaliptos mesmo encostados (mesmo mesmo) ao que resta do alcatrão, com mais de 10 metros de altura à espera dos espelhos dos camiões que nem sequer se podem cruzar um por outro a mais de 10 km/h, e pior ainda, temos a moda de tapar buracos com paralelos e assim ficarem até abrirem novos buracos e depois meterem-lhe terra em cima. Depois admiram-se que em algumas zonas a população plante couves em alguns buracos da estrada como forma de protesto.

jlandrade

• Giannini

• *
  • 511

Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
« Responder #8 em: 27 de Fevereiro, 2011, 23:35:29 »
essa rua esta boa para uma prova de obstaculos  :point:
fiat punto 1.3mjet sportvan

mouravitch

• Moretti

• *
  • 298
    • http://
« Responder #9 em: 28 de Fevereiro, 2011, 21:52:01 »
vai ser u futuro pinhal

R_uno 70 sx i.e

• Vignale

• *
  • 909
« Responder #10 em: 28 de Fevereiro, 2011, 22:09:47 »
O problema em minha opnião não esta no planeamento...porque acho que foi tudo muito bem planeado...porque a ideia não é arranjar permanentemente...os empreiteiros apenas arranjam os buracos para durar certo tempo...e depois quando abrem...la estão eles a arranjar novamente e a receber novamente...é assim em varias ruas e locais da cidade...em muito sitio onde passo e que foram arranjados pisos não duram mais do que 6 meses...e se for na altura das chuvas...ui....se la estiver dois meses ..ja e sorte....

è tudo uma questão de planeamento....facturação futuras...e assim tem um rendimento garantido...e assim vai o pais...infelizmente mas é o que temos.

A culpa é de quem pede a empreitada, porque não pede responsabilidades. Se o empreiteiro desse algum tipo de garantira que a obra iria ficar em condições é que era, assim depois já se podiam pedir responsabilidades para uma nova obra sem custos, isto claro se o empreiteiro não for amigo de alguem da junta ou da câmara

AutoSueco.pt

• Vignale

• *
  • 715
« Responder #11 em: 02 de Março, 2011, 13:49:13 »
Olha a minha rua!

Ele tem razão, esta rua era das piores de Lisboa, toda a gente minha amiga que vinha a minha casa ou dava boleia por alguma razão, comentava que era a pior rua que ja tinham estado em Lisboa. Ha cerca de 2 ou 3 meses a rua até chegou a tar fechada para porem 1 tapete novo. Sem estacionar então foi 1 semana ou duas e é 1 rua muito grande, dá estacionamento a muitos moradores e fizeram muita falta esses lugares numa zona como graça/sapadores, eram 30 minutos só a procura de lugar para o carro..

No final de contas, tanto aparato e custos elevados para isto, nem 1 semestre passado e já está a ficar esburacada e desnivelada.
Quem é que se responsabiliza agora?
91' Lancia Y10 LX ---- gone!
91' Fiat Uno 60 SX ---- sold!
76' Fiat 127 ---- waiting funds...
12' Fiat Panda 1.2 GPL
12´Fiat 500L 1.3 MJet