está muito bom...hoje no Campo Grande ia deixando ficar um bocado do lado direito do carro num buraco............
E eu na minha zona tenho "estradas" em que não passo a mais de 20 kmh e a desviar-me das caracteras.Depois ainda apanho uns palhaços atras de mim a buzinar que querem ir mais depressa para partir o carros todos..
Não estão a perceber o que eu quero mostrar neste tópico. Não se trata de dizer que está melhor ou pior do que noutros locais. Trata-se de mostrar como uma coisa feita de novo é tão mal feita (aldrabada) e em poucos dias já está a desfazer-se. É preciso exigir responsabilidades. É o nosso dinheiro deitado fora.
O problema em minha opnião não esta no planeamento...porque acho que foi tudo muito bem planeado...porque a ideia não é arranjar permanentemente...os empreiteiros apenas arranjam os buracos para durar certo tempo...e depois quando abrem...la estão eles a arranjar novamente e a receber novamente...é assim em varias ruas e locais da cidade...em muito sitio onde passo e que foram arranjados pisos não duram mais do que 6 meses...e se for na altura das chuvas...ui....se la estiver dois meses ..ja e sorte....è tudo uma questão de planeamento....facturação futuras...e assim tem um rendimento garantido...e assim vai o pais...infelizmente mas é o que temos.