Alguém me sugere o que fazer com o tubo de repiro do motor? Penso que há umas caixas espicíficas para ligar esse tubo e reter o olio que seja cuspido pela pressão.... isto pk não vai levar caixa de filtro de origem onde normalmente se liga este tubo...
Ricardo ainda não percebeste e não me admira , tanto o que o Pedro tem como o que o luke mostra na foto em corte são os mesmos, só com ferragem diferente , uma ferragem feita pela fiat e outra pela Lockheed ou bendix ,mas em posições diferentes ,mas á dois tamanhos de servo freios .
Não ligando ao filtro o correcto é colocar um recuperador de óleo, é um reservatório ligado ao respiro onde condensam os gases do motor..
Muito fixe o teu surf,já pensaste em aplicar mesmo outros travões já não me lembro qual é essa furação mas se for 4x98 igualmente utilizavas a travagem completa de um punto isso arranja-se baratinho na net.Boa continuação.
A do punto só dá com jante 14".. para 13" pela receita mais directa para discos nas 4 rodas leva UnoTie e DeltaGTie/HFTurbo à mistura..