boasesse motor anda bastante bem para 899cc, com 41 cavalos, o meu deixava muitos sport´s a pensar duas vezes, sim eu sei tem que se puxar um bocado por ele, porque é um bocadinho lento.o meu tinha velas de 4 polos, e uns cabos de velas splitfire especificos para o sport, melhorou bastante.é só uma ideia..
não é por usares ou não, é para não entrar cheiros, poeira e etc para o habitaculo
depende do que queres do motor e quanto queres gastar nelepodem ir até perto de 110 cavalos em NA
posso gastar a volta de 200 a 300 euros no motor, talves mais se for a "prestações" agora quero ver se ponho as molas... e depois queria ter o motor a puxar bem, tenho é medo de o partir rapidamente... queria algo que nao muito o motor mas que melhora-se bem o andamento...basicamente quero torna-lo o meu carro de fim de semana lol só pa curtir, porque pa trabalhar uso outros...
quantos???deve ser é mais pilecas..
Também tenho um cinquecento branquinho igual ao teu, que agora tem estado parado, mas vai voltar a rolar em breve. Espero daqui a uns tempos conseguir fazer ao meu aquilo que estás agora a fazer ao teu. Parabens por esse teu "pequeno grande carro", e que role por muitos e bons kilómetros.