Já li num forum do uk que a caixa dos 1242, após algumas alterações de motor cediam com o passar dos km.. Não sei até que ponto é verdade..
Boas.Falei no 999cc porque tenho acesso pelo menos a uma mecanica dessas, e talvez venha a ter a uma segunda, a do Y10...Então pelo que tenho entendido: Cames do 75 é para esquecer no motor carburado, certo?Então posso usar a cames do punto 60? Posso usar colectores 1108 com cabeça 1108 e cames punto 60?E sobre a caixa que falei no outro post, que me dizem, é possivel?Cumps e desculpem lá tanta pergunta eheh
a cames do 75 acho que não tem o entalhe para o distribuidor... é isso n é smoke?
Boas@ Smokeme: Obrigado pela ajuda preciosa que tens dado.Quanto à cabeça e cames do 75 está fora de questão.Quanto á cabeça completa do 60, a do 55 é igual? ou tem alguma diferença?Sobre a caixa, a minha ideia era mesmo essa, usar a caixa de 5, tudo do uno lá dentro, e depois colocar o carreto da 5ª do Y10.Já estou mais esclarecido. Quanto a colector de admissão, dá para usar o do 999cc?Cumps
Então cabeça do 55 e do 60 são iguais excepto na cames, certo? A cames do 60 é melhor, certo?SPI e MPI qual é a diferença? tem a ver com injecção?Então posso usar à vontade cabeça do 60 e o carburador?Cumps
Boas pessoal.Já está a alma 750cc do panda cá fora.Em principio vou ficar com uma mecanica do Punto 75 para aplicar no panda, o que devo desmontar do outro carro além de motor/caixa/instalação eletrica do motor? Já li por aí que tinha um codigo qq na chave, como faço isso?, desmonto o canhão do punto também?Agradecia uma ajudinha sff ppl.Abraço
Então essa caixa de código está dentro do carro ou no compartimento do motor?