Boas pessoal.O motor do punto 75 que fui ver estava num carro sinistrado, a porrada foi tão grande que apanhou a bomba de agua e provavelmente a distribuição passou-se, nestes motores ainda têm o mesmo 'sistema' dos outros fire que quando parte a correia é so por a ponto e fica a trabalhar?É que eu meti uma chave na polie da cambota e tentei roda-lo e ele so andava 1/2cm para cada lado...Alguem dá uma dica?cumps
deixa-o ficar onde está..
Desculpem lá estar a meter o bedelho ... mas estive a ler alguns dos posts deste tópico e fiquei com uma duvida ...se se vai montar a cabeça do 60 ...para que é o bloco do 75 ?.....penso que seja para obter mais cavalos doque o motor 60 iria oferecer ...senão a malta punha logo tudo do 60 correcto ?
Boas!Existe alguma norma nos motores fire da cor da tampa da distribuição e caixa do filtro?Os 750 são verdes, os 999cc são azuis e os 1108 são pretos, isto é regra geral?Como posso identificar um 1108cc pelo numero ou algo do genero?Cumps
Ok! Então para um 1108 devo esperar que numero de motor?Cumps
os 750 são verdesos 999 são pretosos 1108 são azuisos 1242 são pretos com passafios para o sensor de cambota