Boas a todos,sou novo neste forum e para nao variar da maioria dos utilizadores, tenho um punto.o carrito ta super bem estimadinho, andava a sonhar com ele desde que tinha a carta mas ultimamente tenho notado (mais do que o normal), que o automovel soluca..os sintomas sao: - soluca a baixa rotacao (entre as 1500 e 3000)- soluca se eu apertar com ele- soluca se o carro estiver pesado- soluca se o carro estiver a subir algo ingreme, tipo uma estradas da serra, etc...mas nao aparece nenhuma luz de avaria\aviso no painel...ainda que tenha sido bem estimado, o carro tem 250000 em cima, por isso eu suponho que das 3 uma:- vai pa socata nao tarda- velas- bomba injetorapeco ajuda agora aos que ja tiveram o problema e como o resolveram, pode ser que me poupe uns euros no mecanico obrigado desde ja a todos
Se for o 1.2 16V, apostava nos cabos de vela a dar passagem...
Não é defeito é feitio...
obrigado pelo feedback pessoal..sim é um punto 1.2 16V.tinha pensado inicialmente nas velas, mas nao me tinha passado pela cabeça os cabos das velas! onde é que posso encontrar os cabos?quanto ao corpo da borboleta, pois desculpem-me la, nao sei o que é nao nao há uma manual para tótós por ai? hahaha quanto a limpeza dos injetores, pois... nao o fiz ainda porque pareceu-me um bocado arriscado para mim que sou um nabo na maioria das coisas na mecanica.há algum "do it yourself" por ai?