Com calma tudo se resolve, amigo
espero bem que sim...quando se tem casa para pagar e uma filhota com 7meses o dinheiro ñ dá para nada!!!
Boas Um fiat uno 70 sx ie como o meu, muito raros realmente, acho que nunca vi nenhum ao vivo além do meu.Se precisares de umas dicas para o pores a trabalhar diz, já tive esse problema que estás a dizer, e fui eu que resolvi sempre.Só não percebi se o motor de arranque arranca ou fica sempre parado, de qualquer das maneiras já me aconteceu as duas coisas no meu.Posso-te dizer que há 3 anos, desde que o arranjei nunca me deu problemas. Apesar de consumir muito, era sempre a andar (e bem!!) está parado há um ano e tal, mas pega sempre à primeira.Se o quiseres arranjar, fazes bem, podes contar com a minha ajuda.Se o quiseres vender, diz por quanto Boa sorte, quando o meu estiver novo, quero ver esse num encontro ao lado do meu Abraço
uma duvida pessoal!qual a bateria apropriada para a minha viatura?!é que eu não sei se a que está lá será mais indicada...e também preciso saber quais as velas mais apropriadas!espero bem conseguir mete-lo a andar na estrada este mes!!!
eu nos meus costumo usar essa regra e não me dou mal, é da maneira que o motor de arranque tem sempre corrente para trabalhar