Então essas do GT são pra'i umas 14 não? tenho que ver isso... mas agora que vejo o teu ponto de vista, até tens razão Com caburador até arrancava alcatrão o gajo (hipérbole do caraças agora lol)
mexe na mecanica quando tiveres feito 10 vezes maisainda não sabes aproveitar os 55 que tens, nem prever o comportamento do carro com uma suspensão "mole" e previsível, acho muito bem que mexas, mas primeiro tens de conhecer o carro, pelo menos é a minha opinião
sim penso que seja isso, eu bem vejo o meu uno 1108 motor igual ao teu a carburador, porra, aquilo tem cá um potencial, um rapaz teve a ver, e eu disse lhe que era um 1.1 e ele não acreditava, tava me a dizer que era um 1.4 aquilo não podia andar tanto ahahhahahha
Boas, o Punto que tive coloquei-lhe jantes iguais ao GT novas por 105 contos, já com pneu Marangonni 185/55 14 sem stress no IPO, as embaladeiras originais Fiat, iguais a essas que há foram postadas atrás, por 50 Euros numa casa de peças, coloquei-as eu em casa pois já traziam as molas, a broca e um tubo de primário para aplicar nos furos na chapa. Os farois de nevoeiro originais Carello foram oferta do Stand onde comprei, mas não devem de ser muito caros. O para-choques dos Diesel/GT com a entrada de ar mais larga é que não consegui arranjar e entretanto troquei de carro. O modelo do meu Punto era o Stile 1.2 60 cv. As jantes são iguais a estas
eu não andei nele e acredito a Fiat naquela altura fez mesmo uns motores do outro mundo ! Isto só prova a grandiosidade da Fabbrica Italiana Automobili Torino E mesmo o meu Punto sem carburador já anda que é um mimo... a minha irmã já deu 190km/h com ele... e depois a resposta dele é fantástica
Depois diz qualquer coisa do que estava mos a falar no outro tópico,eu era mais novo que tu e também dei assim umas voltinhas ilegais sem carta eheheh portanto...... primeiro aprende a conhecer o carro e logo se vê, o meu carro que circulo normalmente, ta completamente original, até com as jantes de ferro só levou suspensões novas etc etc, e ao fim de tanto tempo que o tenho é que o conheço mesmo bem
Okapa, eu respondo já Exacto, tenho que aprender a tirar partido da máquina que tenho, e não é dois meses a conduzir que irei conhecer certo? eu comparo um pouco os carros às mulheres, às vezes passados tanto tempo, depois de tanto amor e carinho, ainda não as conhece-mos totalmente ehehehE os carros, a maior parte das vezes, ficam bonitos é com aquele aspecto de origem... lógico que por vezes precisam de um toque pessoal para ficarem com outra cara... Não sou contra o tunning nem nada, mas existe cada assassino de carros, é pah, até doi só de olhar
acredita, é com cada desperdicio....... enfim enfim !!! considero mentes atrofiadas a ver se arranjas ai um punto na sucata com os piscas laterais originais, isso é mesmo a sapateiro