Acham que vale a pena o restauro ou mais vale guardar para uma nova aquisição?
Boas amigoA água pingar, pode ser da bomba de água que está a dar as ultimas ou o radiador ou tubo roto/a perder. Tenta ver melhor de onde vem essa fuga.Em relação ao problema de ir-se abaixo a frio, provavelmente será do actuador a frio (motor de passo), que avariou ou precisa de levar um toque. Isso de entrar ar pelas portas é das borrachas que estão velhas e já não "isolam". Compra umas novas e muda-as, que é barato. Os consumos estão bons, disso não te preocupes. Das portas, isso provavelmente quer é uma afinação nas fechaduras e nas dobradiças e fica no ponto.Isso é pergunta que se faça? Vale sempre a pena desde que haja vontade do dono para restaurar o bólide.
Acho sem duvida que uma boa opcao optares por efectuar o restauro do carro, hoje em dia um carro e um luxo , deves aproveitar isso e uma vez que gostas do carro, restauras, tens um charuto de 93 com poucos cavalos, mas que tu gostas e que nunca te deixou ficar mal. gastas 300 ou 400? e ficas com isso 5 estrelas. ainda para mais se gostas do carro.. tens mais é que seguir em frente com o projecto e não ligar a quem "goza" por teres um uno.
os unos nesta altura costumam perder pelo tubo de ferro atras da bomba de agua
não são as relas.. estou a falar do tubo preto que fica por cima do filtro de oleo onde vai ligar o tubo do radiador
tanto no meu como no do meu pai começou a pingar por cima do filtro de oleo, ve se não está humido... ve se n é no proprio radiador...os pontos fracos são radiador principal, radiador de chaufagem, tubo de ferro, bomba de agua