e se andasses num Lambo a 200... já andavas?
Não sei qual é o stress de andar a 200 num Lambo...
O erro do velocímetro é proporcional à velocidade e até o GPS pode estar em erro bastando não estar com boa captação de sinal, queres fazer o teste de velocidade a sério? Passa pelos carros encostados com cones atrás na AE ou matemática de dois pontos de passagem.
nao percebi ?o gt de origem ja é muito certo , posso dizer se eu for a 100kmh no ic 19 é muito raro um carro me passar . pois se for presiso eles nos manometros deles para irem ha mesma velocidade vao a 110kmh o que é proibido la.ja me aconteceu ir nos manometros a 140 e o gps marcar 141kmh.
o que eu quis dizer é que andar num carro em condições à mesma velocidade dum carro que se torna perigoso, não dará mais gozo no que for menos perigoso?
Bruno pá,só te posso dizer: és o maior meu..... O meu Thema fez ( em AE não é em rolos ) 257 de gps,se eu soubesse tinha era comprado um GT que com +-140cvs fazia o mesmo.....
o carro de origem ou pouco mexido anda na casa dos 220 230 reais.
e dicionario não?eu volto a citar o punto gt corta 5ª a 246 reais.eu nunca disse que o carro chegava la , disse onde é o corte dele.o carro de origem ou pouco mexido anda na casa dos 220 230 reais.
O dicionário? Queres mesmo falar disso? Não vale a pena falar contigo,tens razão sim sr,faz o que dizes.... PS-O thema do Luke no final das rpms e do conta kilometros ia a 227kmh de gps....