Aqui focas o que eu ando a dizer desde que a malta brinca no forum,para ti não interessa quem ia ao volante,se sabia conduzir ou não,o teu GT acompanhou um 500 Essesse e mais nada....Lembra aquele video no youtube de um Citroen Ax,o dono ia todo picado com um Audi TT Quattro,a filmar e tal...do outro lado vias o gajo do TT a rir á brava,quando se chateou pisou e acabou o AX.... Já tou a ver a conversa se o AX fosse teu: eh pá aquilo acompanhou o Audi até ao fim... O GT foi e ainda é muito bom,mas essas comparações que fazes....
Para atear a lareira loolAcho que este punto já esteve nos encontros de belem, agora se está de origem ou não Punto GT vs 500 Abarth ss
se calhar tenho de ir buscar os logs onde tu me dizias que o punto não da para arrancar parado porque patina demaisquando não se sabe como, até aquilo que se tem no meio das pernas estorva!
A minha opinião é que esta coversa já cheira mal....e só pra pikar mais um bocadinho ,o meu OPel Corsa B a disel é muito melhor que qualquer dos carros que descrevem neste tópico....mas de longe
Hora do humor negro..Olá, tenho um turbo ie, querem ir á ponte cortar 5ª com uma roda desapertada para depois aparecermos na tv?