Metam-lhe umas rodas no tejadilho e nas laterais que assim quando ele começar às voltas continua a rolar... Dá-me cá uma comichão no cérebro quando vejo pessoal aqui a relatar curvas a 200 e demais... Ganhem juízo pá...
Sorry mate, eu quando saio das rectas ele já vai acima de 200, e nunca ouviste dizer que tirar pé a curvar é perigoso? é orar a deus e encolher o rabo para se bater n doer tanto kidding, eu mto acima dos 200 depende mto da curva, depende da suspensão e depende dos carros á minha volta.. só curvas ligeiras é que faço acima disso, senão parece a kaoma a dançar a lambada contra um rail
isto é só pilotos !!!!! o melhor é ir tudo para o wrc !
Até ao dia em que morre mais um turbo ie esborrachado numa parede
Eu já não me meto em aventuras... o carro deu-me demasiado trabalho para andar com parvoíce, estico as patas aos cavalos a direito e é quando posso, aquilo seguindo a teoria do LB, só serve pa andar a direito.. é mto saltitão para andar a varrer nas curvas em altas velocidades.
A curvar é melhor o Turbo IE ou o Thema 2000 Turbo?
são maneiras diferentes de curvar.um peca pelas suspençoes e outro pelo chassis. o thema deita-se demasiado , o uno não se deita tanto , mas foge mais.
É que o Uno com o conjunto mola/amortecedor original tb parece um barco!O Uno ate pode ter um chassis pouco rígido, mas também é mais leve que o Thema, daí eu ter perguntado. Secalhar também é difícil comparar, pois a maior parte dos TIE's que por aí andam devem estar rebaixados e alterados, e a maior parte dos Themas "originais"... (digo eu..)Será que um Uno com amortecedores bons, pneus largos (tipo 185/55R14, que é a medida do Punto GT) e barras AA aproximar-se-á do comportamento do Punto ou do Thema?Bruno, isto tu podes responder facilmente:E entre o Punto e o Thema? Qual é que te permite curvar mais depressa?
ainda perguntas? claro que é o punto!numa luta de um punto contra um konigseg ganha o punto!