0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,Vi no outro dia na feira de Guimarães à venda.Vou estar presente na feira de Aveiro, vou colocar lá o 205 rallye em exposição nos dias 3 e 4 de Dezembro. Costuma ter lá desse material. Queres que veja e te diga algo. Manda-me uma msg com o teu contacto.CumprimenTTos,
nos farolins dianteiros, mete parafusos cabeça allen, em aço inox... duram a vida inteira e tem bom aspecto, não partem, não chateiam!
Bolas... eu fui à feira de Guimarães logo no sábado de manhã, farejei aquilo tudo, e népias. Não vi nada. É por essas e por outras que eu não gosto de me levantar de manhã... não consigo ver direito! Eu vou ver se dou um salto à feira de Aveiro (...de tarde, ou à noite... ), mas se vires alguma coisa, avisa por favor! Obrigado!
A minha ideia se conseguir arranjar os coloridos, é comprar os necessários e mais uns quantos de reserva por causa dos azares e porque se degradam com relativa rapidez.Quando se esgotar o stock, e se já não houver no mercado, vou para os de inox.