Dá um salto ao Porto Alto... Pode ser que haja lá mais qq coisinha!
O meu contributo para o corridinho em que se transformou o off topic neste post do Rui. Estive hoje na Socorsul e aquilo está muito probrezinho. Nem um único Conquecento, um Seicento e um Panda que estão mais despidos do que o pessoal que vai para o Meco, um único MK1, vários MK2 mas bem desmontadinhos... enfim. Acho que com a crise e com o fim do incentivo ao abate os charutos foram promovidos.
Amigos,continuem que isto está a ser interessante... e produtivo...Luke, preciso de saber mais detalhes sobre as modificações a fazer ao 5cento para ficar mais nervoso...Acho que vou dar vitamina ao meu...Vai ser um lobo em pele de cordeiro... Fico com o outro motor para se um dia quiser regressar ás especificações de fabrica...
Não esquecer os travões, este carro a andar bem trava menos bem e depois pode correr mal, a semana passada tive de fazer uma travagem daquelas... e os discos já foram, para alem disso é um carro com uma travagem propria e que requere alguma aprendisagem.
brembo ranhurados na frente com umas ferodo faz milagres
no entanto há sempre a hipótese de trocar as pinças e aumentar o diâmetro dos discos sem sequer ter de usar 14"