Se faltar peso, enche com chumbo!! Brincadeiras aparte.. nunca ouvi tal coisa. Vou seguir este tópico com atenção.Boa sorte!
Quando estás nos rolos de travagem, acusa pesos.Aquilo do livrete pode ser um erro idiota tipo em vez de 700 kg, estarem 7 kg.
só pode ser um erro de impressão, se me viessem com essa eu ia logo a balança mais proxima confirmar..por logica só podem embirrar se o carro pesar menos que de livrete, acho que ninguem vai com o carro carregado a ipo
Boa tarde. Ao meu Lancia Y de 96 aconteceu-me o mesmo na inspecção do ano passado. Fui ao IMTT onde me disseram que ou era problema do livrete ou era problema da chapa de identificação do carro. Pediram-me uma declaração do representante da marca com os dados correctos referentes aos pesos. Fui a um concessionário oficial da Lancia e contei-lhes o que se passava. Assumiram logo que o erro foi do representante na altura do licenciamento. Trataram de emitirem uma nova chapa e produziram uma declaração de 2ª via da chapa de identificação. Assumiram todos os custos menos o da colocação na viatura.