Qual a versão e motorização?3 ou 5 portas?O Corsa A tem um grande defeito, que são os travões. Por mais que queiras, aquilo trava muito mal. (Não têm ABS e mesmo assim as rodas não bloqueiam). Normalmente é resolvido usando o sistema de travões do Corsa B, Astra ou Vectra. Em termos de motor, são bons (tendo em conta a altura que saíram) e são relativamente fiáveis. Apesar de não serem propriamente potentes, como o carro é um peso pluma, têm bom andamento. Um reparo em relação á carroçaria, vê se tens ferrugem, que é algo frequente nestes carros, principalmente nas portas, cavas das rodas e mala. É ataca-la o quanto antes para prevenir males maiores. Não querendo ser publicitário de forma alguma, há um forum que te pode ajudar mais que nós em relação ao Corsa. http://www.corsaa.com/forum
isso de travões, amortecedores e molas não vale nada...uma vez fiquei sem travões num, porque aqueceram demasiado e as pastilhas não agarravam ao disco;de motor é um espectáculo!
Tenho cá um em casa para ir para a sucata em breve ...o carro funciona ... se precisares de algumas coisas apita
muito bom carro, é mau de travões mas depois habituas-te, já tenho o meu a uns 6 anos, meti umas suspenções novas e ficou bom, mas é duro como tudo e desconfortável, mas não me importo, o motor? isso é uma maravilha
O motor é o melhor que esses carros têm! Têm uma manutenção simples e não têm nada crónico que lhes possamos apontar. São duradouros quando bem mantidos.Posso dizer, pelo que conheço, que estes motores juntamente com os fire da Fiat eram do melhor que se fazia no segmento naquela altura em termos de fiabilidade e simplicidade na manutenção.
para mim, naquele tempo era os corsas e os unos o melhor que por lá andava a nivel de motor