se tiveres dinheiro sei onde há.... mas o subsido de Natal vai...
Não dou mais de 500eur!!!
Sinceramente nao. Mas vem de um A112 Abarth (carro inteiro), e com todo o material.Tampa das valvulas, filtro de ar, ignicao xpto (acho que era isso)....So olhei para ele uma vez ainda, mas fiquei logo com o bichinho.Esteja em que estado estiver, ainda o irei abrir para ver melhor, o do meu está impecavel, e cada vez a ficar mais solto, por isso nao tenho grandes pressas.O motor esta montado num Autobianchi A112, segundo o homem anda e bem...Mas isso ainda tenho que ver antes de o trazer. O motor (ou melhor carro), é de um homem que tem aqui uma oficina na terra. Outro dia, conversa puxa conversa, veio se a falar nisso, e ele diz me que tem la o carro para vender.Ainda o fui ver, mas como era de noite, mal deu para reparar. Apenas vi a tampa das valvulas e o filtro de ar (daqueles mais Xpto de corrida) e pouco mais do motor....No interior, reparei que tinha o volante Abarth tb.Ah mas atencao... O preço que me pedem por aquilo, é um achado! Quase que deve ser o preço de uma tampa + volante + filtro de ar...Tudo junto
mas tendo um A112 tirar o motor para pôr no 127 ????????????????
Onde é que eu vejo isso?lolO carter tb la diz Abarth?
Depois quando tiveres oportunidade confirma se no bloco diz A112AB ou 100GL.
Claro que nao levo a mal, estou aqui para ouvir a opiniao de quem sabe ...Ainda tenho que ver isso, mas pelo que vi, tampa + filtro de ar + ignicao...Estavam la.Como nao tenho pressa e tenho bastante tempo para ir arranjando as coisas aos poucos...Acabo por nao me xatear mt.LB...Nao gosto do A112! Vendo depois a chapa do carro lol...