boas pessoal, eu tenho um punto 1.3 multijet 2005. preciso de ajuda... a noite passada tive um acidente com ele. o que se passou foi que a direção trancou em andamento o que me levou a saltar uma barranco no ar (literalmente). na oficina para onde foi, disseram-me que já o terceiro caso de fiat com este problema e acidentados que recebem... alguem conheçe este problema ou as causas do mesmo???
vamos lá esclarecer melhor..a direção não TRANCOU, tu é que não tiveste mãos quando perdeste a direção assistida... 99,999999% de certeza aconteceu a mim centenas de vezes, muitas delas a esticar nas curvas e a unica coisa que acontecia era um cagaço nas primeiras vezes..no meu caso era soldaduras frias, refiz as soldaduras e até hoje nunca mais deu problemas..
Não sejas assim pá,o moço ainda nem desenvolveu o que se passou... Para a direcção trancar é complexo,mas deixa lá ver o que se passou....
nao sei se estarei a fazer confusão com outra marca, mas ouvi dizer, que houve Fiat's que a marca mandou regressarem à fabrica por possiveis defeitos na direção, agora sinceramente ja nao sei se foi a FIAT se outra marca...
Toda a informação que tenho sobre esse assunto refere-se aos Puntos...Tu dizes que tens um Punto de 2006... Calculo que seja um Grande Punto... Nesse caso, não sei como ajudar!