Estás a falar a sério??
é uma cena de vag... não conseguimos compreender
Ora fazendo as contas:90cvs 1500kgs carregada ou vazia = 5litros aos 100.... Nós devemos andar aqui a comer gelados com a testa....
Vais notar eu no leon andei pra ai 3 meses de 19 e tireias fora e tenho 220cvs... so se fizeres uma reprozinha Se tiveres interesse eu tenho estas que estavam no meu carro
é de 96 97 não?esse motor ainda é dos primeiro TDI não? mesmo para 90 cv tem uma força descomunal são muito porreiro e em carrinha que maravilha, mas se fosse a ti não optava de jantes 17 nem 18.... só se tivesse outro motor la dentro e mesmo assim tens é que por ai umas fotos pa!
eu acho estranho é a malta dos foruns vags não saber como se averbam jantes em audis...
Com a testa não digo , mas ja tou farto de ouvir bocas tuas .Mas não agora vem com a teoria que a carrinha desafia a lei da fisica porque se um fiat não consegue fazer isso , um vag tambem não pode.
portanto o gajo mandou trocar a mecanica toda por material novo e depois vendeu-ta a um preço de saldo
A malta aqui não manda bocas,brincamos uns com os outros,são coisas diferentes...Agora tu pegas numa carrinha com 1500kgs e 90cvs,carregas até cima e ela gasta o mesmo.Meu,isso é um fenomeno.... E anda pa caneco,mesmo a subir,carregada com 5 pessoas,e com 90cvs,ou seja,com a potencia do meu Y de origem com menos 600kgs,e onde tem de levar uma 4a de vez em quando....Eu no Kappa desligo a pierburg,aquilo fica com base boost a 0.5bar e cadê o power? E tu sabes bem qual é o power daquilo...A malta brinca contigo pq tu generalizas á bruta...