Sem aquele BMW ali e mais alguns pormenores e diria mesmo que a foto era bem antiga!Estão muito porreiros os carros!! Nunca dei uma volta num Mini, deve ser muito porreiro!
eu ja andei num mini... mas era mutante num normal nunca, até acho alguma piada... mas só ao clubman
Esse Mini, de "Mini" também já tem pouco, mas deve estar uma bomba jeitosa!!
Esse tb de normal já tem muito pouco, tem motor 1380cc, tem discos 205mm pinças AP de 4 embolos, daí andar com jante 12" que eu não gosto, mas não cabem as 10" infelizmente, bomba de travões dupla, suspensão regulável em altura, camber, caster, etc... alarme, fecho central, estofos em pelo, radio CD/MP3, etc...Quanto ao experimentarem dar uma voltinha, é só questão de se combinar um passeio e se não se importarem de ter um mini na cauda do grupo, eu levo-vos a dar uma volta nele...
o mini em que eu andei é um monstro de perícia com motor levado a 1.6 e na altura tinha 2 DCOE 45, totalmente descascado com pneus semi-slick, nem vidros tinha na altura, portas aligeiradas, capot de fibra, mala em fibra, caixa de dentes direitos com relações por medida
o motor consegue "puxar" em qualquer rotação, é uma delicia de puxar por ele, parece que nunca mais acaba!