Segundo sei, o carter têm 3,2 litros, e mama 400 gramas por litro. Meti mais 200 ml de 15w50 da Castrol. Vale alguma coisa? (...)
Para esse motor é massa consistente
Erro em cima de erro! 3.2 litros é o 1.3 Multijet! O teu só leva 2,6 litros e já inclui o enchimento do filtro.O teu motor deve levar óleo 100% sintético com a graduação 5w30 ou quando muito 5w40... 15w50 é totalmente desadequado! Para além disso, nunca deves misturar óleos... Se não sabes o que está lá dentro, tira fora, muda o filtro e volta a nivelar com óleo apropriado!
A Massa Consistente é um produto lubrificante multiusos, de base de lítio, para lubrificação de rolamentos, chumaceiras, csquilhos, cardans, articulações, bombas de água, máquinas e ferramentas, equipamentos de construção civil, etc. Elevada resistência aos esforços mecânicos prolongados mesmo a altas temperaturas. Resistente à água.Ui que bom!
Quantos é que te tiraram? ps: Acompanho o db dos grande punto no autohoje,vi que conhecia o teu nick de algum lado.. lembrei-me agora que é de la lol. Tenho de me registar.Abraço