Boa Noite a todos os

Já lá vai algum tempo que não venho para estas bandas! Não sei se este é o lugar certo mas de qualquer das formas aqui vai.
Alguém se recorda do stand de clássicos que existia no piso -3 do Parque Central da Maia? Eu fui lá hoje para dar uma vista de olhos e acabei por descer até ao piso -6 sem encontrar nada! Só vi por lá uns seis carros clássicos que me pareciam abandonados mas quase todos em excelente estado, e o piso -3 estava como parque de estacionamento normal!
Os funcionários do local disseram-me que o stand tinha fechado portas há cerca de dois anos e que o que tinha foi levado embora. Também me disseram que não sabiam para onde poderia ter ido e que não havia outro stand do género próximo.
Alguém aqui sabe o que se passou? O que aconteceu a todos os clássicos que se encontravam lá? Há aqui quem tenha ido lá antes mesmo de ter encerrado?
Eu queria ir lá ver os Nuova 500 que eles tinham. Recordo-me que tinham vários deles e era capaz de um deles vir a ser o meu primeiro carro, mas infelizmente nem 500 nem stand!