Autor Tópico: O que aconteceu aos Clássicos do Parque Central da Maia?  (Lida 735 vezes)

Giugiaro

• Zagato

• *
  • 1421

Masculino
    • http://www.freewebs.com/giugiaro
O que aconteceu aos Clássicos do Parque Central da Maia?
« em: 27 de Outubro, 2011, 21:13:22 »
Boa Noite a todos os  :fiatistas:

Já lá vai algum tempo que não venho para estas bandas! Não sei se este é o lugar certo mas de qualquer das formas aqui vai.

Alguém se recorda do stand de clássicos que existia no piso -3 do Parque Central da Maia? Eu fui lá hoje para dar uma vista de olhos e acabei por descer até ao piso -6 sem encontrar nada! Só vi por lá uns seis carros clássicos que me pareciam abandonados mas quase todos em excelente estado, e o piso -3 estava como parque de estacionamento normal!

Os funcionários do local disseram-me que o stand tinha fechado portas há cerca de dois anos e que o que tinha foi levado embora. Também me disseram que não sabiam para onde poderia ter ido e que não havia outro stand do género próximo.

Alguém aqui sabe o que se passou? O que aconteceu a todos os clássicos que se encontravam lá? Há aqui quem tenha ido lá antes mesmo de ter encerrado?

Eu queria ir lá ver os Nuova 500 que eles tinham. Recordo-me que tinham vários deles e era capaz de um deles vir a ser o meu primeiro carro, mas infelizmente nem 500 nem stand!  :(
Work in progress................(...)

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Re: O que aconteceu aos Clássicos do Parque Central da Maia?
« Responder #1 em: 02 de Novembro, 2011, 01:25:39 »
Pelos vistos ninguém sabe!

Tas com que idade chavalo?
Ao tempo que não te via ehehe, lembro-me que há uns tempos quando me registei tinhas uns 13, isto em 2007.
Ou tou enganado?

Abraço
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

Giugiaro

• Zagato

• *
  • 1421

Masculino
    • http://www.freewebs.com/giugiaro
Re: O que aconteceu aos Clássicos do Parque Central da Maia?
« Responder #2 em: 04 de Novembro, 2011, 14:04:56 »
Agora estou perto dos 18 Bruno, e os meus pais chateiam-me continuamente para tirar o curso de condução automóvel.  :P

Realmente é uma pena porque não conheço outro local com semelhante apresentação e colecção como o da Maia, era simplesmente chegar e escolher!

Reconheço que o local era mau no sentido de que mal se sabe que o dito stand existia, mas ao que me parece, foi quando houve a exposição de tunning na Exponor que fiquei a saber do local, isto também em 2006, 2007...

Estranho é terem desaparecido sem se saber do que foi feito a tamanha colecção, ainda por cima com os Nuova 500 que tinha tanto interesse em dar uma vista de olhos.
Work in progress................(...)