Olá a todos,Estou interessado em ir buscar carros inteiros mas com documentos abatidos ao estrangeiro para posteriormente vender cá às peças. Tenho feito alguma pesquisa sobre os países mais indicados bem como onde e a quem comprar nesses respectivos países.No entanto gostaria de saber se há por aqui algum membro que já tenha efectuado algum tipo de compra deste género ou se conhece alguem que o faça, e me possa dar uma ajuda valiosa relativamente a contactos no exterior. A minha ideia centra-se maioritariamente em ir buscar carros Italianos e dedicar a vertente do negócio a essas marcas mas de qualquer forma tudo depende de preços e condições...Mais uma vez, obrigado a todos os
o que pretendes é importar productos, tens é alguns entraves como a lei que obriga a prazo maximo de um veiculo estrangeiro no pais sem ser legalizado etc tens de te informar junto do imtt e finanças para obter a info correcta..
Oh Smoke... Penso que o Marco se refere a sucata... Carros já sem matricula e sem documentos. Neste caso não há qualquer legalização necessária!São já dois os casos que conheço, de Grande Punto acidentados, em que os donos optaram por comprar "dadores" na Alemanha e trazer para cá... O apoio de braço que tenho no meu veio de um desses "cadaveres" importados!
a lei tuga obriga a que um veiculo importado tenha documentos e factura de proveniencia..
Se o veículo em causa for para reparar e posteriormente circular, sim...Caso seja para desmantelar e aproveitar peças penso que seja só necessário a factura de compra! Não há de ser muito diferente do que ir comprar caramelos a Espanha!Vou investigar!