a unica coisa que eles foram fazer foi usar um tunel de vento "avançado"
les-te a noticia? foi aos japoneses lê la melhor a noticia e percebes porque é que la foram
Os Citröens são Franceses? Mesmo feitos em Vigo?E os VW de Palmela? Deixam de ser Alemães?
Deixo tambem aqui uma noticia interessante.http://autosport.sapo.pt/stefano-domenicali-red-bull-da-as-melhores-pecas-ao-vettel=f109785Nao sei se concordam ou não.
Luke, as instalações são da Toyota, mas na Alemanha!
Há uma cidadezinha chamada Brackley, em Inglaterra... É onde está instalada a fábrica e o túnel de vento onde é desenvolvido o carro de Formula 1 de uma certa equipa...Queres adivinhar qual?
Triste?Desconheces por certo que a Ferrari já teve instalações em Inglaterra.Como a Red Bull tem, e é Austriaca.Como a Renault tem, e é Francesa.
A Ferrari tem um túnel de vento construído em 1997...Há 15 anos!Sabes o quanto a técnica e a ciência evoluíram de aí para cá?! Ora se a Toyota tem um TDV mais evoluído e se se dispõe a alugar à concorrência, por que raio a Ferrari não deve aproveitar? Por ser na Alemanha? Bahhh...Oh Francisco! Já ouviste falar de globalização? Achas mesmo que as marcas se devem fechar no "casulo" do seu país de origem e nos meios que aí dispõem? A Mercedes desenvolve os F1 em Inglaterra... Com trabalhadores provavelmente de todo o mundo!Eu sei que tu sabes que este facto do TDV é o mais normal do mundo! E sei também que só referiste isso aqui na tentativa de vir dar uma "ferroadelazinha" nos Tiffosi!Só isso!
Para mim as equipas deviam utilizar as suas proprias instalações.Mais nada!
Paulo, mas porque raio não posso achar isso "triste"?Está visto que não se pode ter uma opiniao diferente!