Byte sem querer fazer publicidade, mas no fórum dos Unos Turbo I.E. está um user a vender uma Maf de Punto GT a 85 euros se não estou em erro.. Dá uma olhadela, pode valer a pena
Ninguém saberá responder a isto?Estas dúvidas surgem porque estou com um manual de oficina onde refere essas duas centralinas, mas a *.099 como motor 1372 turbo, a outra *.159 motor 1372 turbo (cf2). Quererá este cf2 dizer que refere o mk2?Isto porque tenho essas duas centralinas, uma original do carro mk1 94, outra de outro carro que comprei para peças e dador do motor mas tras a centralina *.159 mas que deveria ser também mk1, visto ser de julho de 95.Alguns componentes diferem para essas centralinas, ex: ver imagem anexa.
devo partir do principio de que ambas centralinas 0.261.203.099 e 0.261.204.159 sairam no mk1?
Sim ate sairam 3 centralinas nos punto 176 , chamas mk1. Mas no gt1 , apenas funciona a do gt1 , porque as outras pedem o codigo de chave e os gt1 não tem codigo de chave.No gt2 e gt3 é que funciona qualquer centralina.