É estranho não acusar nenhuma anomalia, tinha a luz de avaria acesa quando foi feito o teste?? pode ser a válvula de regulação de pressão de gasóleo, mas devia acusar
boas.tenho uma fiat ducato 2300 120cv multijet de 2007 com motor iveco.desde algum tempo que ela, quando ando a pouca velocidade começa a falhar, as vezes ate vai abaixo.e acende a luz da injecção ( uma luz amarela na forma de um motor)ja levei a maquina mas não detecta nenhuma avaria.( a maquina não era da fiat)as vezes ao ligar fica aos soluços e não acelera. ligo e desligo varias vezes( 3 ou 4) e já fica normal.se alguém souber de alguma coisa eu fico muito agradecido.muito obrigado.comprimentos Atur Magalhaesbom ano 2012
Boas, la na empresa temos uma scudo 2.0 de 120cv, sei que o motor da scudo é peogeot, mas tambem teve esses sintomas e ao fim de 3 ou 4 idas à fiat lá descobriram que era a EGR
boas, eu ainda nao levei a fiat.ja la fui mas eles dizem que tenho que marcar para ligar a maquina.e o problema é que quer a maquina detecte a avaria ou não, tenho que pagar no minimo 50€ mais IVA..eles nao garantem que detecte.se detectasse ate que nao me importava de pagar. agora pagar, e ficar a saber o mesmo isso é que nao convémmuito..é que ja fiz 2 testes e nao deu em nada. ( fiz numa multimarcas) nao sei se posso por aqui o nome..obrigado pela ajuda.cmprimentos. artur magalhaesbom ano 2012
Bom ano Novo eles na fiat em viseu nao levaram nada até detectarem o problema, mas a carrinha foi la umas 3 ou 4 vezes sem detectarem nada e o meu colega ficou apeado na estrada 2 vezes, tambem acendia a luz do motor e entrava em safe mode, nao passava dos 80 e como o meu colega ia para o algarve chamou sempre o reboque, para a empresa foi um grande prejuizo