Essa gasolina está no depósito há quanto tempo?
da a ideia que tens o carro parado á tão pouco tempo que o passo a passo não lhe apetece acordar... o facto de só reagir passado algum tempo é o passo a passo que não consegue mexer-se a tempo e horas!que rico electricista me saíste tu
Sensivelmente há um mês, por acaso até foi ideia que me ocorreu na altura, mas não me parece tempo suficiente para se "estragar". O Tipo da casa teve várias vezes mais tempo parado que o Cinquecento e nunca lhe aconteceu isto, e usam gasolina da mesma marca e qualidade.Mas o passo a passo não activa só com o motor a frio? O que ele faz lembra-me do que fazem os carros a carburador quando afogam, dá a impressão de ter pouco oxigénio para a gasolina que injecta.A função de electricista auto (e eu sou daqueles mesmo rascas ) está de momento suspensa, agora sou estudante e candidato a condutor!
Mas o passo a passo não activa só com o motor a frio?
Pode ser o avanço mal regulado, ou uma pequena fuga de ar no no módulo leitor do avanço. Podem ser outras situações, como combústivel criando depósito, os injectores ás vezes calcificam e oxidam após temporadas parados porque os combústiveis tem água.