Com a chegada do radiador da reparação ,não estava muito mau para a sua idade mas é uma peça que não se deve facilitar para evitar despesas no futuro,foi a vez de tratar do suporte e da ventoinha com a respectiva montagem tudo limpo e pintado
Boas amigo... Olha que pelas fotos da para ver que o radiador esta com calcário e ferrugem por dentro tens a certeza que eles o limparam? Vê lá que isso as vezes eles dizem que limpam e não limpam.. já me aconteceu mandar limpar um radiador e só o pintaram por fora para disfarçar... o resultado? Podia ter ido a junta da cabeça do jipe para o galheiro. Tirei as tampas do Radiador e até me assustei... Nem o radiador tinham varejado.... os buraquinhos todos completamente tapadinhos de calcário. De resto parabéns... o carro está a ficar um máximo.
Alguem atento sim sr. por acaso do meu 128 vermelho não veio assim vinha mesmo sem vestigios de ferrugem tambem me chamou a atenção e fui logo ver o favo e é novo talvez tenha sido uma pessoa menos cuidadosa a fazer o serviço como ele vinha embrulhado numa cx só vi quando o tirei e já foi testado no final do dia não resistimos e colocamos o 128 a trabalhar todo livre meu deus que ronco até lavareda saiu do carburador mas deixamos aquecer bem e não se viu nada no radiador de qualquer forma obrigado por estar atento Abraço
não tens de que amigo... só estava a tentar ajudar Estou a acompanhar o teu restauro e estou a gostar bué De qualquer maneira... dizem que o Paraflu tem agentes que ajudam a limpar o circuito e refrigeração... experimenta meteres paraflu para dentro do Radiador + Agua destilada... andas com o carro uns tempos e depois adicionas um bom liquido de limpeza la para dentro e depois drenas o circuito por completo e voltas a encher o circuito de novo Sempre ajuda a sair alguns vestígios que ainda tenham ficado dentro do circuito... Nomeadamente a volta do Bloco... Cabeça... que são sitios que são difíceis de limpar manualmente.
Muito obrigado espero que fiques por cá até ao fim Sim o Paraflu é um excelente produto talvez até o melhor pelo menos que eu conheça para limpeza e para a utilidade da refrigeração do carro é pena é ser bem cáro tambem existem anti-congelantes muto bons,não desses que se vendem nos hiper a 5 eur cada 5 l cáros tambem mas nem tanto como o paraflu e fazem um belo trabalho na manutenção do sistema de refrigeraçãoObrigado Abraço
Em primeiro lugar o teu Fiat 128... é nisso que tens que pensar... Estás a fazer um Restauro de Raiz... Onde envolve bastante tempo investido e muitas despesas financeiras... em péças e reparações de chapa etc... Vais Ver que o custo de uma embalagem de paraflu não tem nada a ver com o dinheiro que já gastas-te até agora... e é uma coisa que vai garantir que o teu motor viva durante muitos anos sempre Impecável e sem problemas de aquecimento. É como se costuma dizer... Ao adquirir um Bom anticongelante estás a prevenir futuros problemas. O teu Fiat merece o melhor.... ainda por cima é um Clássico
Canta bem
pois....