Autor Tópico: Mais um Fiat 128  (Lida 24875 vezes)

BYLAMPREDI

• Encartado

• *
  • 119

Masculino
Re: Mais um Fiat 128
« Responder #60 em: 10 de Julho, 2012, 23:53:59 »
Uma vista atravès das cavas de roda e uma referencia que tem dado comigo em maluco  :help: mas felizmente já está solucionado o problema  :t_up:
Ter um Fiat 128 não é para quem pode é para quem tem bom gosto

Comandante

• Zagato

• *
  • 1722
« Responder #61 em: 10 de Julho, 2012, 23:58:45 »
Com a chegada do radiador da reparação ,não estava muito mau para a sua idade mas é uma peça que não se deve facilitar para evitar despesas no futuro,foi  a vez de tratar do suporte e da ventoinha com a respectiva montagem tudo limpo e pintado

Boas amigo... Olha que pelas fotos da para ver que o radiador esta com calcário e ferrugem por dentro tens a certeza que eles o limparam? Vê lá que isso as vezes eles dizem que limpam e não limpam.. já me aconteceu mandar limpar um radiador e só o pintaram por fora para disfarçar... o resultado? Podia ter ido a junta da cabeça do jipe para o galheiro. Tirei as tampas do Radiador e até me assustei... Nem o radiador tinham varejado.... os buraquinhos todos completamente tapadinhos de calcário.  :puke:

De resto parabéns... o carro está a ficar um máximo.

:t_up:

BYLAMPREDI

• Encartado

• *
  • 119

Masculino
« Responder #62 em: 11 de Julho, 2012, 00:09:59 »
Boas amigo... Olha que pelas fotos da para ver que o radiador esta com calcário e ferrugem por dentro tens a certeza que eles o limparam? Vê lá que isso as vezes eles dizem que limpam e não limpam.. já me aconteceu mandar limpar um radiador e só o pintaram por fora para disfarçar... o resultado? Podia ter ido a junta da cabeça do jipe para o galheiro. Tirei as tampas do Radiador e até me assustei... Nem o radiador tinham varejado.... os buraquinhos todos completamente tapadinhos de calcário.  :puke:

De resto parabéns... o carro está a ficar um máximo.

Alguem atento sim sr.  :t_up: por acaso do meu 128 vermelho não veio assim vinha mesmo sem vestigios de ferrugem tambem me chamou a atenção e fui logo ver o favo e é novo talvez tenha sido uma pessoa menos cuidadosa a fazer o serviço como ele vinha embrulhado numa cx só vi quando o tirei e já foi testado  :P no final do dia não resistimos e colocamos o 128 a trabalhar todo livre  :ninja: meu deus que ronco  :uikabom: até lavareda saiu do carburador  :nhedaxe: mas deixamos aquecer bem e não se viu nada no radiador de qualquer forma obrigado por estar atento  :t_up:

Abraço

Comandante

• Zagato

• *
  • 1722
« Responder #63 em: 11 de Julho, 2012, 09:33:37 »
Alguem atento sim sr.  :t_up: por acaso do meu 128 vermelho não veio assim vinha mesmo sem vestigios de ferrugem tambem me chamou a atenção e fui logo ver o favo e é novo talvez tenha sido uma pessoa menos cuidadosa a fazer o serviço como ele vinha embrulhado numa cx só vi quando o tirei e já foi testado  :P no final do dia não resistimos e colocamos o 128 a trabalhar todo livre  :ninja: meu deus que ronco  :uikabom: até lavareda saiu do carburador  :nhedaxe: mas deixamos aquecer bem e não se viu nada no radiador de qualquer forma obrigado por estar atento  :t_up:

Abraço
não tens de que amigo... só estava a tentar ajudar :)
Estou a acompanhar o teu restauro e estou a gostar bué :)
De qualquer maneira... dizem que o Paraflu tem agentes que ajudam a limpar o circuito e refrigeração... experimenta meteres paraflu para dentro do Radiador + Agua destilada... andas com o carro uns tempos e depois adicionas um bom liquido de limpeza la para dentro e depois drenas o circuito por completo e voltas a encher o circuito de novo :)
Sempre ajuda a sair alguns vestígios que ainda tenham ficado dentro do circuito... Nomeadamente a volta do Bloco... Cabeça... que são sitios que são difíceis de limpar manualmente.

BYLAMPREDI

• Encartado

• *
  • 119

Masculino
« Responder #64 em: 11 de Julho, 2012, 23:18:45 »
não tens de que amigo... só estava a tentar ajudar :)
Estou a acompanhar o teu restauro e estou a gostar bué :)
De qualquer maneira... dizem que o Paraflu tem agentes que ajudam a limpar o circuito e refrigeração... experimenta meteres paraflu para dentro do Radiador + Agua destilada... andas com o carro uns tempos e depois adicionas um bom liquido de limpeza la para dentro e depois drenas o circuito por completo e voltas a encher o circuito de novo :)
Sempre ajuda a sair alguns vestígios que ainda tenham ficado dentro do circuito... Nomeadamente a volta do Bloco... Cabeça... que são sitios que são difíceis de limpar manualmente.

Muito obrigado espero que fiques por cá até ao fim  :t_up:
Sim o Paraflu é um excelente produto talvez até o melhor pelo menos que eu conheça para limpeza e para a utilidade da refrigeração do carro é pena é ser  bem cáro tambem existem anti-congelantes muto bons,não desses que se vendem nos hiper a 5 eur cada 5 l cáros tambem mas nem tanto como o paraflu e fazem um belo trabalho na manutenção do sistema de refrigeração
Obrigado

Abraço

Comandante

• Zagato

• *
  • 1722
« Responder #65 em: 12 de Julho, 2012, 00:55:59 »
Muito obrigado espero que fiques por cá até ao fim  :t_up:
Sim o Paraflu é um excelente produto talvez até o melhor pelo menos que eu conheça para limpeza e para a utilidade da refrigeração do carro é pena é ser  bem cáro tambem existem anti-congelantes muto bons,não desses que se vendem nos hiper a 5 eur cada 5 l cáros tambem mas nem tanto como o paraflu e fazem um belo trabalho na manutenção do sistema de refrigeração
Obrigado

Abraço

Em primeiro lugar o teu Fiat 128... é nisso que tens que pensar... Estás a fazer um Restauro de Raiz...  Onde envolve bastante tempo investido e muitas despesas financeiras... em péças e reparações de chapa etc...  Vais Ver que o custo de uma embalagem de paraflu não tem nada a ver com o dinheiro que já gastas-te até agora... e é uma coisa que vai garantir que o teu motor viva durante muitos anos sempre Impecável e sem problemas de aquecimento. É como se costuma dizer... Ao adquirir um Bom anticongelante estás a prevenir futuros problemas. ;) O teu Fiat merece o melhor.... ainda por cima é um Clássico :)

BYLAMPREDI

• Encartado

• *
  • 119

Masculino
« Responder #66 em: 15 de Julho, 2012, 21:31:56 »
Em primeiro lugar o teu Fiat 128... é nisso que tens que pensar... Estás a fazer um Restauro de Raiz...  Onde envolve bastante tempo investido e muitas despesas financeiras... em péças e reparações de chapa etc...  Vais Ver que o custo de uma embalagem de paraflu não tem nada a ver com o dinheiro que já gastas-te até agora... e é uma coisa que vai garantir que o teu motor viva durante muitos anos sempre Impecável e sem problemas de aquecimento. É como se costuma dizer... Ao adquirir um Bom anticongelante estás a prevenir futuros problemas. ;) O teu Fiat merece o melhor.... ainda por cima é um Clássico :)

Lá isso é verdade o preço doparaflu é uma gota no Oceano comparado com o resto  :t_up:

Obrigado

Abraço

BYLAMPREDI

• Encartado

• *
  • 119

Masculino
« Responder #67 em: 15 de Julho, 2012, 21:33:47 »
Deixo um ronquinho do  :fiat: 128 já mais silencioso e ainda com muita coisa para fazer  :t_up:

http://youtu.be/le5epMnXCUQ

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #68 em: 15 de Julho, 2012, 21:35:37 »
Canta bem  :fiat:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

BYLAMPREDI

• Encartado

• *
  • 119

Masculino
« Responder #69 em: 15 de Julho, 2012, 22:13:37 »
Canta bem  :fiat:

Obrigado  :t_up:

Está com uma boa alma para um 1100 cc com quase 40 anos

Abraço

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #70 em: 21 de Novembro, 2012, 20:54:26 »
O que eu descobri na Suécia:

Stilo Abarth

Punto GT3

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #71 em: 21 de Novembro, 2012, 22:43:42 »
pois....

pedrovsky

• Abarth

• *
  • 3541

Masculino
« Responder #72 em: 21 de Novembro, 2012, 23:17:12 »
O que está aqui, tinha de ser preparado num país em que se cagam notas de 500eur!  :wub: :lovesigh: :hail:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #73 em: 21 de Novembro, 2012, 23:27:34 »
pois....

Bem, já não estás a zero.
Laranja já tens um 127  :d_evil:

Stilo Abarth

Punto GT3

BYLAMPREDI

• Encartado

• *
  • 119

Masculino
« Responder #74 em: 02 de Dezembro, 2012, 22:58:21 »
Obrigado GT por envenenares o topico bela bomba mas para quem limpa o cu a notas de 500 o aspecto exterior podia estar bem melhor  :P :maufeitio:
No que diz respeito ao Canário  :laugh: a coisa anda muito lenta após ter levado o aparelho inicial foi agora a vez da segunda dose não se assustem com as manchas mais escuras é um fumo dado para se notar as imperfeições  ;) deixo umas fotos