Quanto a conselhos baseados na experiência não não posso ajudar porque não a tenho.. Posso é dar a minha opinião - se não tiveres mudado de motor, a alteração de tambor para disco será só gastar dinheiro, o efeito prático será diminuto.. O melhor é teres o sistema de travagem bem revisto, ai sim, nota-se mais eficiência e segurança
sim concordo plenamente substitui o que tiveres que substituir e chega bem o carro é rápido mas é leve por isso não existe necessidade de travões de disco a trás, isto é a minha opinião.confirma se as polias apresentam desgaste , os calços, as pastilhas uma limpeza dos embolos dos calipers confirmas se a bomba central etá em condições sangra o sistema e poe oleo novo se tudo estiver em condições verás que está muito bem assim e gastas muito menos. um abc
Sim, faz o que o Lancisti disse.
eu quando meti os discos do punto gt no meu punto fiquei com a travagem desequilibrada, travava muito na frente e a traseira levantava, depois meti eixo traseiro do gt e ficou 5*
e não convence nada, não morde.o gt e o meu tem ventilados de 257 na frente e maciços de 240 atraz.os normais tem 240 maciços a frente e tambores atraz...