Um punto com 300 cv???MEDO
De tempos a tempos... Volta esta conversa!
tanto para quem lá vai dentro como para quem está no caminho
o cofre do motor e o resto do carro até foi bem reforçado
o motor do thema e caixa implica cortar o chassis para montar no punto..e considerando que o motor de origem tem potencial para mais de 200cv e tem a possibilidade de usar um bloco 1.6 torna a ideia um pouco inutil.. o gt com o motor de origem ou a 1.6 com 250cv não deve ter problemas com esse gt a 300cv..
fazes me rir.. Acho que tens uma moral para vir dizer coisas depois de dizeres que tens um 300zx com 600cv's mas pronto (ainda tou a espera das fotos)considerando o peso do motor 1.4 ou 1.6 no gt (leve) em comparação com (16vt) estas a esquecer que o peso dos carros é semelhante e tu que sequalhar meter um motor de gt com 250cv mudas pistons e cams e meter o 16vt com 300cv metes um turbo e ic melhor
não me vais dizer que o motor do gt ou o 1.6 pesa o mesmo que o 16vt... se calhar tens quase 100kg de diferença... alem de que o motor do gt fica legal e o bloco 1.6 consegue disfarçar por legal enquanto o 16vt qualquer inspector se ri...o turbo e ic do 16vt consegue 300cv, os pistons de origem é que não vão gostar da ideia durante muito tempo como está mais que provado pelos coupe 16vt que tentam e falham...
aos que não saibam... entre o bloco 1.4 e 1.6 o que muda é o diâmetro dos pistons portanto até deve de dar para abrir o 1.4 a 1.6 e manter os números todos "certos"
este tópico só interessa a tipos que já têm um carro destes, tem um turbo extra, vontade de gastar dinheiro à vontade e andar ilegal!o resto é floreado e palheta!
Acho que a questão de andar ilegal cabe a cada um decidir, visto a legislação neste país ser tão retardada.
demostra a maturidade que tens..