0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não arranjas nenhum 75 todo partido mas com motor e periféricos bacanos (superbarato)?Ou então um 60 para não tares a ter trabalho de mudar as cablagens..
0.8 ja muda a posição entre a cames e a cambota, quanto ao tirar peso á parte de baixo do motor... é giro, mas perde-se ponta, quanto mais peso se tirar menos ponta vai conseguir fazer sem ser ao custo de gasolinano 127 tirei uns 4 kg da parte de baixo do motor... o resultado é o que ja disse... brutal na aceleração.. mas não consegue cortar 4ª
Para baralhar ou não...Aqui fica o link de muito do que podes fazer com fotos e tudo explicado.http://www.fiatforum.com/lets-talk-fiat/42040-retro-cars-mag-fiat-fire-engine-tuning-guide-scans.htmlAlguem consegue por estas fotos no nosso forum numa area especifica , tipo limites do motor fire ou algo semelhante?
Encontrei uma "lista de compras" engraçada:http://www.fiatforum.com/classifieds/showproduct.php?product=24123&cat=20