Bruno o encaixe do tablier é igual... A electrónica não funciona!
no quadrante do thema todos os manometros são directos, a centralina não intervem em nenhum deles.. não é um trabalho facil e para mim não compensa o esforço mas fica longe de se dizer que não dá..um s2 com quadrante do s3 perde valor, um s3 original vale mais do que um s2 original por ser mais refinado.. ha cerca de 600alterações entre o s2 e s3..
Para proceder ao cancelamento temporário de matrículas no âmbito do Decreto-Lei n.º 82/2011, de 20 de Junho, o interessado deverá dirigir-se aos serviços desconcentrados do IMTT e apresentar os seguintes documentos: 1) Para cancelamento temporário: •Requerimento em Modelo 9 IMTT, pedindo o cancelamento temporário da matrícula do veículo; •Documentos do veículo (Certificado de Matrícula ou livrete e título de registo de propriedade); •Declaração do proprietário ou do legítimo possuidor do veículo, que identifique a razão para o pedido e que refira que o veículo não é submetido a circulação na via pública sem que seja reposta a matrícula (utilizar este modelo de declaração). 2) Para a reposição da matrícula: •Requerimento em Modelo 9 IMTT, pedindo a reposição da matrícula; •Se não for o proprietário ou o legítimo possuidor do veículo a apresentar o pedido: Declaração assinada pelo proprietário, ou pelo legítimo possuidor do veículo, autorizando outra pessoa a fazer o levantamento dos documentos do veículo; •Se o pedido de cancelamento foi feito no âmbito de uma candidatura a incentivo ao abate e a mesma foi rejeitada: Certificado de inspecção técnica realizada num centro de inspecção técnica de veículos, para reposição da matrícula (Modelo 113 IMTT) e pagamento da taxa de reposição de matrícula (€ 45).
seguro de classico no caso do thema é pre-classico dá para fazer em muitas seguradoras desde que se tenha outro carro com seguro lá, o acp tambem faz mas não sei as regras deles..quanto a ficar isento de selo só dá para fazer se não tencionas circular com o carro, basta cancelares a matricula temporariamente..
A ler também sou o maior...
o S3 é motronic, não tem nada a ver com o S2, esse carro merece ser reparado
O meu receio é quando os fios da cablagem se partiram tenha havido um curto circuito e queimado a centralina da injeção , que para arranjar agora ia ser um caso dos trabalhos.