LB em inglaterra os bens essenciais não são assim tão caros os sem o ser é que são, isto segundo colegas meus que tiveram la.. Não esquecer que la ganha se bem..Não há meio de encherem este pais de carros eléctricos para a gota descer drasticamente.. ou então não :S
Só consigo ir trabalhar com o carro... infelizmente :Squase 100km por dia... Ao ritmo disto, até ao fim do ano mais vale despedir-me que já não vai render vir trabalhar...Ganhava mais a trabalhar perto de casa a fazer qualquer coisa enfim e a ganhar ordenado minimo ...Aliás, há pessoal a trabalhar part time a ganharem tanto quanto eu gasto em gota , irrita-me tanto gastar tanto dinheiro em gota... estou sériamente a pensar investir numa mota 125
o que lá tens aos valores de cá é apenas a comida em supermercado!mais nada!!! o resto é tipo um T1 no meio da cidade é equivalente a um T6 aqui na Expo..e Deus queira que nunca tenhamos a vida deles, porque se por um lado estão melhores, por outro nem andar na rua consegues com o teu carro! em Londres pagas portagem, por exemplo.
GPL !!
Ó LB.. No Uganda certamente que as refeições e a habitação será mais barata que em Portugal. Mas não é por isso que haveria interesse em ir viver para lá.Claro que em Portugal há sempre uma coisa ou outra que é boa. Nunca tudo é mau!No entanto, o UK não é só Londres. Se calhar ali há uma grande concentração de atividade economica e de "malta do papel", havendo essa inflação nos preços e dificuldade na acessibilidade.
não estás a peceber o que estou a dizer!o que estou a querer dizer é que em Londres por exemplo o nivel de vida é muito mais caro apesar de receberes muito! em França o nivel de vida é um pouco mais caro do que nós, mas o ordenado porporcionalmente é superior ao do Inglês e assim tens "por onde viver"