Reparei agora que a colaça que preparas-te é de 903, certo? foi opção para aumentar a compressão?Não mexes-te na conduta de admissão?
Sim foi tudo equilibrado... A tampa nao está fundida com o coletor de escape.. Inclusive fui a voce que comprei a peca do coletor.. Nesta foto nao da para ver essa peça.. Depois tiro outra... Vou ter que fazer uma abertura no capot
Nao sabia que a colaca do 903 aumenta a compressao em relacao as outras... Nao foi opcao.. Estava na net e compreiQuanto a conduta de ademisao..estive a polir por dentro..
Nao ha ninguem que tenha um motor 965cc com cabeca do 903?Eu quando comprei a cabeca.. O rapaz disse que eea para motores 1050
as câmaras de combustão dos motores 70hp são diferentes a olho nu
Estive a ver melhor os valores e a fazer umas contas de cabeça e parece-me que essa cabeça no 956 não causa grande moça na taxa de compressão, isto não mexendo na cota do bloco.. Se retificares o bloco à face dos pistões vais ter uma taxa de compressão brutal.. para ficar em termos convém medir o volume das câmaras na colaça e fazer umas contas para retificar no bloco ou na colaça (dentro dos limites do curso de pistões e válvulas) para a taxa de compressão que se pretende. Atenção que não sou nenhum expert nesta matéria e haverá com certeza por aqui mais entendidos do que eu que só estudei umas coisas na teoria.A foto que mostrei é precisamente de um pistão de 965 (fundido) que estava montado num 1050 (de origem leva pistões forjados) com compressão de 14:1..