Precisas de menos força para a mesma eficácia...
tinha koni special com eibach progressivas na frente, e kayaba atrás, yokohama A306? em 155/70R13, com jantes 13"x5.5" em liga, casquilhos de suspensão todos novos e travava BEM!
trava bem contigo porque o carro pesa 650 Kg e tu 20.........se for comigo são 100 Kg !!
o material de origem estando em condições trava! e tem mais sensibilidade, no trofeu fiat fulda chalenge no reino unido TIRAVAM o servo freio dos 1.3!!!!vocês estão é mal habituados! o uno 60sx é mais potente, mais pesado, e tem exactamente o mesmo material de travagem! tem servo freio sim.. mas o material é o mesmo! mariquinhas pah!
estás a comparar o cu com as calças.. o croma pesa para burro... com o servo mantém sensibilidade... o 127 não precisa de tanta potência de travagem, sob pena de inclusive bloquear as rodas... mas ja te disse, trazes o 127 e vamos dar uma volta, eu depois mostro-te como se faz
????????????Nos valentes milhares de kms que fiz no meu antigo, era tudo como de origem... e a única vez que me estampei, foi por causa de uma moça roliça que ia no passeio....!!!
tive 3 acidentes de 127... um vieram-me bater, outro vieram-me bater, outro adormeci e destruí o carro... com o DZ era o pão nosso de cada dia ouvir os gajos atras de mim a queimarem travagens...