Erro meu, pensava que era tudo igual ou parecido, agora fiquei na do dúvida o aditivo de gasol é uma coisa o oleo serina é outra ou é a mesma coisa ?
Bom dia telefonaram me agora da oficina e disseram me que o FAP já não regenera, sugeriram.me a mudança do líquido do FAP.Não sei que faça
Foi o que me disseram na oficina...Entretanto telefonei para a turbotec para saber qto levam para desactivar o FAP e disseram me que este carro não precisa de desactivar electronicamente o FAP basta retirar o miolo do mesmo...Que acham?
Peço desculpa pelas informações contraditórias mas apenas reporto o que me dizem, pois de mecânica não percebo nada, mas como parece que aqui existem alguns supra.sumos daí ter recorrido ao fórum...Obrigado mais uma vez pelos vossos esclarecimentos.Visto que o FAP já não regenera, resta.me uma de duas alternativas, desactiva.lo ou comprar um novo,certo??
Entretanto telefonei para a turbotec para saber qto levam para desactivar o FAP e disseram me que este carro não precisa de desactivar electronicamente o FAP basta retirar o miolo do mesmo...
Não queres pedir uma 2ª opinião, antes de começares a "destruir" a mecânica da carrinha...?
O pior é que o carro já só anda em 2a tal é a obstrução do filtro, e oficina da marca só a 100 kms, e vcs sabem como é com os reboques do seguro.